Agora que estamos de volta na fazenda, poderei dar continuidade no meu plano que é arriscado, mas tenho certeza de que será o que dará certo para acabar de vez com essa ameaça que Derek representa para a minha família.
Ele é covarde, nunca me enfrentou e isso explica que esse cara está me dando tantas dores de cabeça, roubos de cargas, colocando X-9 e entre outros.
Minha prioridade no momento é deixar minha família em segurança, por isso voltamos para a fazenda. Safira, agora sabe quem sou e o que faço. Será difícil lidar com toda essa situação.
Assim que chegamos na fazenda, Leon quis passear a cavalo.
— Papai, já posso montar sozinho?
— Não, filho. Você ainda é pequeno.
— Quando terei idade o suficiente?
— Quando aprender tudo sobre a montaria. Não quero arriscar, você pode cair e se machucar. E sua mãe acabaria com a minha raça.
Ele riu, com a mão na boca.
— O senhor tem medo da mamãe?
— Um pouquinho. — Gargalhamos.
Nosso passeio foi legal, estava com saudades da minha fazenda.
— Gosto muito dessa fazenda, papai.
— Eu também, campeão.
— Sabe, papai. Quando eu crescer, quero ser igual ao senhor.
— É mesmo, filho? — Toquei sua cabeça.
— Sim. Serei fazendeiro como o senhor, e quando tiver idade, vou me casar com uma mulher bem bonita. Igual à minha mãe.
— Ah, filhão. Ainda falta muito.
— Eu sei, só tenho 6 anos. — Sorriu sapeca.
— Você será um homem de sucesso, filho. Você, seu irmão e sua irmã, darão muito orgulho para mim e sua mãe.
— Sim, eu cuidarei dos meus irmãos quando a gente crescer, igual cuido deles agora.
— Isso, filho! Cuide deles, principalmente da sua irmãzinha.
— Sim, papai. Não deixarei nenhum moleque chegar perto dela.
Sorri ao ver a cara de mau que ele fez.
— Esse é o meu garoto!
— Pai, estou com fome. — Ele coloca ao mão na barriga.
— Então, vamos para casa. Tenho certeza de que sua mãe mandou preparar um belo lanche para nós.
Entrego o cavalo para o funcionário responsável por eles.
— Vou ganhar do senhor. — Ele correu em disparado na minha frente, quem diria que minha vida mudaria tanto em menos de 2 anos. Ela agora tem um sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...