CAPÍTULO 37

3.5K 198 3
                                    

                                              

                                              

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Véspera do casamento 

Amanhã é meu casamento. Estou indo atualmente para a fazenda, decidimos que nosso casamento acontecerá naquele paraíso onde será nosso lar. 
Na fazenda tem uma linda capela, onde será realizada a cerimônia.

Toda nossa festa está sendo montada na área externa no jardim. Está ficando tudo lindo, como eu imaginava.

A minha despedida de solteira foi uma loucura, se Oliver soubesse o que aconteceu, decerto, iria surtar. Ainda lembro dos gogo boys vestidos de fazendeiros dançando para as garotas. Foi uma verdadeira loucura. 

Então é isso. Não tem volta e meu coração está a mil por horas.  Amanhã será nosso casamento. 

Cerimônia de casamento 

Chegou o dia do nosso casamento, as coisas amanheceram uma loucura, nossa cerimônia acontecerá no fim da tarde. Terei meu dia de noiva, com SPA e tudo que tenho direito…

Oliver não para de me ligar. Ele quer vir aqui, mas Benita e Caetana o proibiram. Disseram que o noivo só pode ver a noiva na igreja, meu futuro marido acatou a ordem, bem a contragosto, porém, somente hoje, ele já me ligou três vezes. Ele tem medo que eu desista do casamento. 
Quem diria que um homem como Oliver Miller, com todo aquele porte de “malvado”, estaria inseguro, achando que seria abandonado no altar. 

Cada hora que passa, meu nervosismo aumenta, agora está dando um frio na barriga. Presentemente, estão me maquiando, optei por uma maquiagem leve, meu penteado está pronto, após isso, é a hora do meu aguardado vestido. O modelo que escolhi foi amor à primeira vista, olhei e apaixonei. 

Que bom que tenho Benita e Caetana, me auxiliando em tudo!

— Caetana, Leon, onde ele está?

— Ele está com o Sr. Oliver, estão se arrumando, menina. 

— Meu menino fez questão de arrumar o menino, Leon. — Benita diz radiante. 

— Que bom, estava preocupada com meu pequeno. — Digo aliviada. 

Leon caminhará comigo até o altar. Será um momento especial para nós dois. 

A decoração da festa está toda finalizada.
Nossos convidados já estão começando a chegar. Serão poucas pessoas, somente os mais próximos, pois queria algo mais reservado.

Minha maquiagem foi finalizada, agora chegou a hora de colocar meu vestido e conto com a ajuda de Caetana e Benita. 

Caetana me observa com as mãos sobre o peito e os olhos marejados. 

— Minha menina, você está linda demais!

— Obrigada, Nana 

Benita segura minhas mãos. 

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora