Como em um instante nossa vida pode mudar tão rapidamente?
Estava feliz e realizada ao lado do meu marido e agora estou triste e decepcionada com o homem que amo.
Estou sentada na varanda, observando a paisagem linda lá fora. As empregadas estão levando as roupas do meu marido para o quarto de hóspedes.
Desço para ver meu pequeno, ele chegou da escola faz pouco tempo. Vou até a sala de brinquedos, ele e o pai estavam brincando. É uma cena linda.
Meu Deus, ainda não caiu minha ficha. Oliver é pai de Leon.
Quando me viu, meu filho correu até mim.
— Mamãe! Você veio brincar conosco?
— Oi, pequeno, eu vim ver você. — Segurei sua bochecha.
— E o papai? A senhora não veio ver ele também?
Meu marido me olha, esperando minha resposta.
— Eu não sabia que seu pai estava aqui, filho. — Voltei minha atenção ao pequeno homem, à minha frente.
— Ele está, você não vai dar um beijo nele? Vocês se beijam toda vez que se veem. Eu vejo. — Leon balança a cabeça em afirmação.
Oliver me olhou com um sorriso de lado.
— Papai, você não vai beijar a mamãe?
— Vou sim, campeão.
Ele levantou-se, vindo até mim, segurando minha nuca, iniciando um beijo calmo. Estremeci por completo, ele sabe o efeito que causa em mim.
Escuto as palminhas de felicidade do meu filho.
Gradualmente, encerro nosso beijo.
— Isso! Papai e mamãe se amam!
Oliver estava com as mãos na minha cintura, virei-me sorrindo para o meu pequeno, o único inocente nessa história toda.
— O jantar está servido. — Benita avisou da porta.
— Oba! Vamos, papai e mamãe.
Leon segura nossas mãos e nos leva até a mesa. O jantar ocorreu bem. Depois da refeição noturna, fomos ver um filme, logo deu o horário de Leon dormir.
— Vamos, filho. Está na hora de dormir.
— Quero que meu pai me leve para dormir também, mamãe.
— O papai vai, filho. — Oliver responde.
Assim fomos, Oliver me ajudou em tudo.
Botamos ele na cama e nos despedimos.— Amo vocês, mamãe e papai. — falou bocejando — Estou muito feliz por vocês serem os meus pais.
Meus olhos se encheram de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...