O tempo passou e nada do meu marido voltar. Ajudei Caetana e Benita a retirar as coisas da mesa, mas meus pensamentos estão no que está acontecendo dentro daquele escritório.
Eles estão trancados há, mais ou menos, 30 minutos. Minha curiosidade sobre o que pode ser o motivo que fez o delegado vir à nossa casa me intriga.
Será que é sobre o meu sequestro? Ou sobre os negócios ilícitos do meu marido?
Agora, comecei a ficar ainda mais preocupada.Marina tocou meu ombro.
— Não se preocupe, comadre. Seja qual for o motivo, aquela dupla da conta. — Me oferece um chá de camomila.
— Obrigada. — suspiro, bebendo um gole — Mas não consigo parar de pensar sobre o que eles estão conversando.
— Quer saber, vamos nos recolher, porque amanhã teremos muito trabalho, temos que organizar o batizado dos meus amorecos. — Ela sorri — Já imagino como ficará lindo!
Levantei, deixando a xícara na mesa de centro.
— Você tem razão. Pegarei Leon e colocarei ele para dormir, já está passando da hora.
— É isso aí. — Marina esticou os braços — Descansarei também, estou exausta. Meus afilhados me deram um baile hoje. — Ela sorriu.
— Lael e Bárbara são bem sapecas. — Sorrimos.
Peguei meu pequeno, caminhando para o quarto. Arrumo e o ponho para dormir. Depois, fui ao quarto dos pacotinhos e os vejo dormindo após mamar.
Saio do quarto com cuidado, indo em direção ao meu quarto. Coloco uma música para ouvir no volume baixo, coloco minha camisola e tento relaxar, esperando meu marido.
Várias músicas depois, meu marido entrou no quarto. Me sentei na cama, olhando para ele, esperando que ele dissesse algo.
— Amor, tudo bem?
— Estou sim. — Ele se aproxima lentamente da cama.
— O que o delegado falou com você?
— Não quero falar sobre isso. Agora, o que quero é fazer amor com você. — Oliver encostou sua boca na minha, iniciando um beijo calmo.
É tão bom estar nos braços do homem que eu amo. Sua mão foi até a minha barriga.
— Estou muito feliz por você me dar mais um filho. — declara, enquanto beija meu pescoço, retirando minha camisola devagar.
— Sei que você queria somente três filhos…
Ele parou com os beijos e me olhou.— Em nenhum momento fiquei chateado, quero ter quantos filhos forem precisos com você.
Soltei uma risada nervosa com seu comentário.
— Não, querido. Quatro já estão de bom tamanho, a minha fábrica fechará após esse bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...