Horas Antes
Dirigindo em alta velocidade, chegando até o meu destino, desço do carro e meto o pé na porta da casa.
Ela estava sentada no sofá, mexendo no celular, quando viu que era eu, ficou pálida.Observei que haviam malas próximos a escada. Certamente, se preparando para fugir.
— Achou que me enganaria por mais tempo?
Aurora parecia surpresa.
— Oliver! O que está acontecendo?
Caminho até ela, segurando seus braços, olhando no fundo dos seus olhos.
— Acha que não sei que é irmã do Derek?
Ela olha para mim e, em seguida, começa a rir com cara de deboche.
— Então, você finalmente descobriu? — Estralou a língua.
— Maldita! Saiba que você pagará por tudo.
— Você não fará isso, para você estar aqui, meu irmão já deve ter pegado a sua mulher. E deve estar fazendo bom uso dela. — Seu sorriso se tornou maldoso — Me diz, qual a sensação de perder o controle de tudo? Oh, grande e poderoso, senhor das armas?
Acertei um tapa na cara dela, que me olhou com ódio.
— Que meu irmão, acabe com você, seu maldito! Pagará pelo que fez ao nosso pai! — Ela avança em mim com uma faca que nem vi de onde tirou, tentando me furar, estava com ódio.
Desviei de suas tentativas segurando suas mãos, fazendo a faca cair. Logo em seguida, chuto para longe, ela morde meu braço.
— Porra, sua vaca! — Acerto um soco e ela apaga — Raça maldita!
Arrasto-a até o sofá, colocando-a sentada, procuro em algumas gavetas, acho fita adesiva, passo na boca, pulsos e tornozelos, deixando-a presa.
Revirei a casa em busca de alguma pista, pego seu celular, verificando tudo, as conversas com Derek, a maldita me passou a perna direitinho.
Olhando mais a fundo, vejo a conversa dela com Hannah.
Sua ex-enteada está grávida e eles acabaram de descobrir que são gêmeos, um casal. Eles estão super felizes.
Foi ela que avisou a Hannah, essa desgraçada só se complica ainda mais.
Pego meu celular para ligar.
— Preciso de você e da Marina. Derek sequestrou Safira.
— Estamos indo.
Uma ideia me passou pela mente, faço outra ligação.
— Sim, chefe.
— Descubra qualquer imóvel que esteja em nome de Aurora River.
— Farei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...