CAPÍTULO 55

3.6K 199 8
                                    

Dia seguinte…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte…

Quando chegamos em casa, estava exausta, só queria um banho e relaxar, mas meu marido tinha outros planos… Nossa reconciliação foi regada a uma noite de amor, muito bem aproveitada por nós dois.

Acordei ao lado do meu marido, que continua dormindo tranquilamente, fiquei admirando a beleza dele.

Pensei bem nesses últimos dias e resolvi perdoá-lo. Agora somos uma família, temos um filho para criar e dar muito amor e carinho. Tivemos uma infância parecida, perdemos nossas mães cedo e fomos negligenciados pelos nossos pais e não quero isso para Leon. Ele terá uma infância diferente, terá pais atenciosos que o amam.

Estou acariciando o rosto do meu marido, que vai despertando lentamente.

— Bom dia, amor. — Falou assim que me viu.

— Bom dia, querido.

— Vou mandar trazer nosso café da manhã, aqui no quarto.

Me aconchego em seu peito.

— Gostei da ideia, mas teremos que pôr uma roupa antes.

Ele acaricia meu braço, cheirando meu cabelo.

— Prefiro você sem roupa.

Tempos depois, batem na porta. Maria entra com a bandeja do café da manhã. Ela olhou para meu marido de roupão e ficou vermelha. Tadinha.

— Maria, pode deixar aí na mesa. Obrigada. — Ela acena e sai rapidamente.

— O que deu nela? — Oliver pergunta, pegando a bandeja, trazendo até a cama.

— Ela é tímida. E você coloca medo em qualquer um, cowboy.

— Pareço um monstro? — Franziu a testa.

— Não, amor. Mas, você tem cara de malvado.

Ele sorriu, me entregando a bandeja.

— Benita caprichou, querida.

— Sim, amor.

Tomamos nosso café da manhã tranquilamente, conversamos sobre muitas coisas. E então, senti que deveria contar sobre as coisas que John fala quando me vê sozinha. Aquele olhar de ontem me deixou com medo.

— Querido, preciso te contar uma coisa…

— O quê, querida?

Coloquei meu copo de suco na bandeja e respirei fundo.

— É sobre o seu primo.

Sua expressão mudou no mesmo instante.

— O que tem ele? — indagou sério.

— Ele me assedia sempre que me vê sozinha.

Sua expressão tornou-se sombria.

— O que ele te fala?

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora