CAPÍTULO 24

7K 413 15
                                    

Após o sexo, tomamos banho, mas é claro que Oliver tirou uma casquinha de mim, esse homem é incansável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o sexo, tomamos banho, mas é claro que Oliver tirou uma casquinha de mim, esse homem é incansável. Depois do banho, fomos para o quarto, os barulhos de raios e trovões haviam passado e nem percebi, pois estava ocupada com Oliver.
Pego a camisa que ele havia me emprestado, visto, enquanto caminho até a porta.

— Oliver, vou para o meu quarto. Os raios e trovões passaram. — aviso, antes de abrir a porta.

Ele para no meio do quarto, com as mãos na cintura.

— Então vai ser assim? Me usa e depois vai embora? — Havia um tom de indignação na sua pergunta.

Soltei uma risada sincera.

— Não seja dramático, cowboy. — Pisquei, pegando na maçaneta para abrir.

Ele se aproxima rapidamente.

— Dorme aqui, vai? — diz, segurando minha mão.

— Está com medo de dormir só? — debochei

— Se falar que sim. Você fica? — deu um sorriso cafajeste.

Gargalhei

— Você não desiste, nunca? — Ele balança a cabeça em negação — Tudo bem. Fico aqui com você.

— Vem, minha pedrinha. — Ele me guia até a cama, onde deitamos, um de cada lado.

— Boa noite, Oliver. — Viro para o lado oposto a ele.

Sinto o colchão mexer, Oliver se aproxima, puxando meu rosto para um beijo.

— Agora sim. Boa noite, pedrinha.

Viro de lado, sinto ele se aproximar, ficando assim na posição “conchinha”. Ele cheira meu pescoço distribuindo beijos. Logo durmo, sentindo sua respiração em minha nuca.

(…)

Acordo com uma sensação prazerosa, abro os olhos e vejo Oliver entre minhas pernas, me chupando, esse homem é insaciável. Sua língua deslizava com maestria na minha entrada.
Abri mais minhas pernas, dando total acesso para ele, que abocanha ainda mais minha boceta, não consigo me controlar, arqueio o quadril devido à sensação gostosa. Ele sabe muito bem todos os meus pontos sensíveis. Desgraçado!

Oliver levanta-se, vindo para cima de mim, posicionando o membro na minha entrada, me penetrando lentamente.
— Quero mais bruto. — Falei, tocando em seu rosto
— Gosta da pegada bruta, pedrinha? — Sorriu sexy
Balancei minha cabeça em afirmação.

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora