Hoje resolverei essa questão de exumar o corpo, o que para mim é uma perda de tempo, tenho certeza de que a maldita está bem viva.
Saio de casa para ir até o escritório de Oscar.— E então, trouxe a autorização?
— Toma, Safira assinou, porém, isso é uma perda de tempo, tenho certeza de que ela está viva.
— Mesmo assim, precisamos exumar o corpo, porque isso que ela fez é crime. E ser mandante de um atentado armado também.
— Não quero polícia nisso, eu mesmo resolverei o assunto.
— Oliver, pense bem. Ela é a genitora de Leon, vai querer carregar o sangue dela em suas mãos? E depois, você conseguirá olhar normalmente para o seu filho?
— Ela mandou matar Safira! Quero ela morta!
— Você pode matá-la em vida. Se ela for presa, terá uma vida difícil lá dentro. Sem os luxos que ela ama tanto.
As palavras de Oscar fazem sentido. Só não sei se minha raiva me deixará agir assim.
— Você consegue um mandado de prisão para ela?
— Consigo assim que o resultado sair ou então, se você conseguir capturá-la, aí podemos prendê-la em flagrante. Em nosso país, forjar a própria morte é crime.
— Faça isso o mais rápido possível. Agora tenho que ver as coisas nas minhas empresas.
— Oliver, você não pensa em abandonar essa vida ilegal?
— De novo com essa história, Oscar? Está parecendo a Marina, buzinando no meu ouvido!
— Você tem uma família para cuidar. Abandone essa vida ilegal e viva somente na lei.
— Você sabe muito bem que não dá. Já fiz muitos inimigos.
— Pense em Safira, e nas crianças.
Meu celular tocou, é quando Safira fala que Hannah está em nossa casa.
— O que aconteceu?
— Se não quiser que mate a vadia, agiliza isso da prisão, rapidamente, a desgraçada da Hannah está na minha casa.
— Oliver, espera!
Saio apressado, pego meu carro, indo em alta velocidade para minha casa. É muita audácia dessa maldita, ir à minha casa perturbar, safira.
Liguei para os seguranças, dando ordens para Hannah não sair em hipótese alguma.
Minutos depois, chego em casa, entro e vejo Safira aparentemente abalada. O que me deixou com mais raiva da maldita.
Toda a discussão ocorreu e a maldita revelou quem sou de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...