— Quero o divórcio. — disse firme.Seu semblante mudou radicalmente, podia ver a ira tomando conta de seu rosto.
— Repete o que você disse, Safira. — Ele deu um passo na minha direção.
Pela primeira vez, tive medo de respondê-lo, agora sabendo quem ele é de verdade.
— Por favor, me dê o divórcio, Oliver.
Ele tocou em meu rosto com carinho e depois segurou firme, machucando.
— Nunca te darei o divórcio, você é minha, entendeu?
Começo a chorar, como pude ser tão burra e nunca perceber as entrelinhas de várias situações?
O tiro, as pessoas com medo, a segurança redobrada, o atentado, o cara do shopping…Reuni minhas forças e coragem para empurrá-lo para longe.
— Você me enganou todo esse tempo!
— Não enganei, você só não precisava saber. — Segurou minha mão.
— Não saber que meu marido é um criminoso, assassino? — Me altero e puxo minha mão, não quero que ele me toque.
— Não faça isso, Safira! Não quero ser mau com você.
Ele se aproxima, segurando minha cintura, juntando nossos corpos.
— Não quero ficar casada com um assassino! — Chorei o sentindo tão perto — Você tem uma vida cheia de mortes e perigo. Quero ir embora com os meus três filhos. — declarei chorosa.
Ele segurou meus braços, me jogando na cama, ficando por cima de mim.
— Minha paciência acabou! Já chega, Safira! — gritou no meu rosto — Você é minha mulher, ficará comigo para sempre, querendo ou não! Estamos entendidos?
Fiquei apavorada com a sua agressividade que só fiz balançar minha cabeça, afirmando que sim. Ele levantou e saiu do quarto, batendo a porta.
Fiquei na cama encolhida e chorando em desespero. Casei com um assassino. O homem que amo, o pai dos meus filhos, é um criminoso.
Minutos depois ouço o barulho do carro acelerando. Corri até a janela e vi o carro dele, saindo pelo portão. Essa é a minha chance, corri até o quarto dos bebês.
— Violet, arrume duas malas para os bebês.
— Sim, senhora
Saio do quarto dos bebês e vou até o quarto de Leon, coloco algumas roupas em uma mala e vejo Caetana entrar.
— Menina, o que está acontecendo?
— Sairemos dessa casa hoje mesmo. Arrume uma mala para você, Caetana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...