CAPÍTULO 22

7K 428 14
                                    

Assim que saí de casa, observei que o cowboy cretino estava me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saí de casa, observei que o cowboy cretino estava me esperando. Caminho em direção ao carro. Oliver me encarava com o mesmo olhar faminto de ontem. 

— Bom dia. — falo sem jeito, pois lembro do que aconteceu entre nós. 

Rapidamente, ele toma minha boca com um beijo faminto… Após nosso beijo, ele cheira meu pescoço e finaliza com um selinho demorado. 

— Agora, sim, bom dia. — Ele sorri sem vergonha. 

Tenho em vista recuperar o fôlego e o raciocínio.

— Você não aprende, não é? — digo aborrecida. 

— Foi o meu jeito de te dar bom dia. Vai me dizer que não gostou? Se disser que não, estará mentindo. Pois sei muito bem que você sente tesão por mim, assim como sinto por você.

Senti minhas bochechas esquentarem de vergonha. 

— Você é um convencido. Vamos, quero chegar logo à sua fazenda para resolver esse assunto, pois tenho compromissos. 

— Que tipos de compromissos? E com quem? — perguntou rispidamente. 

— Não te devo explicações. 

Rapidamente, ele virou em minha direção, segurando meu rosto. 

— Ainda darei um jeito nessa sua língua atrevida. Fale direito comigo, entendeu?

— Me solta, Oliver! — Bati em sua mão. 

Ele me dá um beijo rápido, me soltando em seguida. 

— Esse seu gênio ainda vai te meter em muitas encrencas. Ponha o cinto, teremos um longo caminho pela frente. — Ele liga o carro e dirige em direção à sua fazenda.

Durante o caminho, ele tentou puxar conversa, mas respondi somente o necessário. Esse homem consegue me fazer sentir raiva e tesão ao mesmo tempo. E isso está me sufocando, não consigo raciocinar direito perto dele. 

O cretino é lindo, mas tem um temperamento difícil, isso posso perceber pelas suas atitudes e preciso manter distância entre nós.

Após duas horas, chegamos na fazenda de Oliver. E que lugar incrível! Realmente é muito linda. Agora entendo, porque Oliver é tão recluso. Ele vive em um verdadeiro paraíso na natureza!

Oliver estaciona o carro, desce e abre a porta para mim.

— E então, gostou? Esse é o meu paraíso particular. — Percebi o orgulho estampado em seu rosto. 

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora