Depois que Oliver me expulsou da vida dele por causa daquela pirralha, decidi viajar, dar um tempo, pois imaginava que ele logo se cansaria, pois ele nunca levou mulher nenhuma a sério.
Passei esses meses longe, me envolvi com alguns homens tentando esquecê-lo, mas foi inútil. Oliver está marcado no meu coração. Ele nunca me prometeu nenhum relacionamento, pelo contrário, sempre foi muito direto, mas pensei que, com o tempo, ele iria aprender a me valorizar. Eu sempre estive com ele desde que éramos mais jovens.
Cheguei hoje de viagem e, surpresa, fiquei em saber que não tem outro assunto na cidade, se não sobre o casamento do Oliver e Safira.
Ela casou com ela!
O ódio inflama meu peito, não deveria ter viajado. O homem que amo, casou com outra! Maldição! Maldita, Safira!Oliver não valorizou o meu amor. Agora ele conhecerá o meu ódio!
Ele não será feliz com aquela sem sal. Cuidarei disso.Logo mais, esse lindo conto de fadas desses dois idiotas acabará. Oliver tem muitos segredos guardados e o melhor é que sei exatamente de alguns…
Acordo nos braços do meu marido, como é bom acordar ao lado dele. Fico admirando seu rosto bonito e sereno dormindo. Ele abre os olhos lentamente e sorri quando me vê. Como sou apaixonada por esse homem.
— Bom dia, esposa.
— Bom dia, marido.
Oliver olha o horário no relógio.— Vamos, meu amor, estamos atrasados. O jatinho está no aeroporto nos esperando.
Fomos para o banheiro, tomamos banho juntos.
Após o banho, Oliver se arrumou primeiro e cuidou de descer com a nossas malas.
Continuei me arrumando, peguei a escova para pentear meus cabelos e, enquanto penteou meu cabelo, observo o anel de noivado e a aliança de casamento.
Sim. Sou uma mulher casada, melhor ainda, casada com Oliver Miller, o meu cowboy cretino. Termino de me arrumar e desço as escadas em direção à sala. Oliver aparece irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...