Hoje é o dia do meu casamento com Safira, acordei ansioso para vê-la, mas fui impedido por Benita e Caetana.
Estava receoso que Safira desistisse ou mudasse de ideia em relação ao casamento, me vesti para o meu casório, mas liguei para ela, para ver se tava tudo bem… Ela me tranquilizou, dizendo que me amava.
Fiz questão de arrumar meu filho. Não posso falar abertamente isso para ele ainda, mas após a lua de mel, tudo será esclarecido.
Meu filho é um garotinho bonito, carismático e muito inteligente. Já sou apegado a ele, assim como ele é comigo.
— E então Oliver, está pronto? — Oscar entra no quarto ajustando seu terno de padrinho.
— Estou e o campeão também.
Fomos em direção à igreja que temos aqui na fazenda, estou impaciente para ver minha mulher, hoje ela será minha e não há nada que possa impedir.
Os minutos vão passando e fico impaciente esperando por ela, dizem ser normal a noiva se atrasar. Oscar e Marina tentam me acalmar.
— Oliver, Safira não irá fugir, ela é louca por você — Marina fala ao meu lado.
— Vou lá fora, ver se ela chegou. — Oscar anuncia.
— Faça isso, por favor, meu amigo.
Ele para e vira na minha direção.
— Você, pedindo por favor? Você está bem, Oliver?
— Oscar, hoje não. Sem gracinhas. — respondo controlando a raiva.
Ele sai, sorrindo em direção à porta, mas poucos minutos passam, ele volta.
— Se acalme. Ela lá fora, pronta para entrar…
Meu coração aliviou. Logo estaremos casados.
Caetana e Benita entram, indo para seus lugares. Logo após a marcha nupcial toca e as portas são abertas, então vejo minha mulher.
Ela está maravilhosa, espetacular, nesse vestido de noiva.
E tenha a visão dessa cena linda, meu filho guiando a mulher que amo até mim.
Estou feliz, eu amo essas duas pessoas, jamais pensei nisso, que amar seria tão bom assim.
Minutos depois, estamos casados. Agora, sim, ela é minha!
Sra. Miller, ficaremos juntos para sempre!
Inspirações para o terno de Oliver e Leon
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...