CAPÍTULO 26

7.3K 402 29
                                    

Acabei de estacionar em frente à casa de Safira, saio do carro indo em direção à entrada, espero que ela esteja em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de estacionar em frente à casa de Safira, saio do carro indo em direção à entrada, espero que ela esteja em casa. Aperto a campainha.

Segundos passam, até uma senhora abrir a porta.

— Olá, em que posso ajudar? — Ela diz, limpando as mãos no avental. 

— Boa tarde, senhora. Eu poderia falar com a Safira?

— Safira, não…

— Nana, olha o meu desenho!

Um menino correu em sua direção, chamando-a para mostrar o desenho que fez. Ao olhar o rosto do menino, senti algo que não consigo sentir fácil por alguém. Simpatia. O garotinho é muito bonito e comunicativo.
Ao me ver, parou bem à minha frente.

— Uau! Você é muito alto, moço! — Ele inclinou a cabeça para cima — Você é um cowboy?

— Digamos que sim, campeão.

— Legal! Sempre quis montar em cavalo, mas minha irmã não deixa, ela acha perigoso.

Me agachei ficando na sua altura.

— Podemos convencê-la. O que acha?

Um sorriso brotou em seu rosto.

— Você é amigo da minha irmã?

— Sim, sou amigo dela.

— Nossa! Então, você é meu amigo também, né? — O pequeno campeão me olhava com expectativa. 

— Claro que sim, campeão.

Estendo a mão em cumprimento e ele aceita.

— Você veio falar com a minha irmã?

— Sim. Cadê ela?

— Ela não está, saiu com o tio Roger.

Sinto a raiva inflamando meu corpo. Aquela desgraçada me abandonou, para sair com aquele homem? Ela me paga!

— Qual seu nome, cowboy?

— Me chamo, Oliver Miller.

— Sou Leon Smith.

Ah, meu garotinho… Agora, te olhando, tenho minhas dúvidas de que você seja um Smith verdadeiro…

— É um nome bonito, campeão. — Toquei em sua cabeça, bagunçando seus cabelos escuros. 

— É sim. Foi minha irmã que escolheu. Nosso pai a deixou escolher. Venha, deixa eu te mostrar a coleção de carrinhos que minha irmã comprou para mim.

Leon, me puxa porta adentro, sem dar tempo da senhora que abriu a porta protestar.
Esse menino é muito esperto, gostei dele.

Tempos depois, ouço barulho de carro estacionando, Leon levanta. 

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora