Assim que chegamos em casa, Safira foi direto para o quarto. Quem entende essa mulher? Me ignorou o caminho inteiro.
Caminho até nosso, ao entrar, vejo que minha esposa estava parada de costas para mim.
— Você pode me dizer, o que está acontecendo, Safira?
De repente, ela avança em mim com raiva e começa a bater no meu peito.
— Que porra é essa de Érica estar grávida e o filho ser seu?
Agarrei seus braços, prendendo seu corpo contra o meu. E tento acalmá-la, antes de explicar tudo.
— Safira, se acalme, isso não faz bem para o bebê!
— Me responde, agora! Ou juro por Deus que pegarei meus filhos e irei embora dessa casa, hoje mesmo! — gritou na minha cara.
Sua ameaça me encheu de raiva. Solto seus braços e seguro seu rosto e nuca com força.
— Não me ameace! Ficou louca? Você é minha! Os filhos são meus, porra!
— Me solta, seu cafajeste!
Safira tenta tirar minha mão, mas continuo segurando firme. Ela me olhou, seu rosto estava vermelho de raiva e sua boca estava convidativa, que não resistira. Tomei seus lábios com um beijo.
No início, estava gostoso, mas logo em seguida ela mordeu minha boca.
— Porra, Safira! — Limpo o pouco de sangue que sai.
— Me diz agora! Você levou ela até aquele centro médico?
— Levei, Safira!
— E ela está grávida? — indagou, segurando as lágrimas.
— Sim, ela está.
As lágrimas caíram de seus olhos sem controle, mas ela rapidamente limpou.
— Vou embora dessa casa e Leon, irá comigo! — Ela caminha para a porta do quarto, mas seguro seu braço com força, trazendo-a para mim.
— Você não irá a lugar nenhum, muito menos levando meus filhos. Me entendeu? — Já estava com raiva de todo esse ataque dela. Segurei seu rosto com firmeza. — Me escute, caralho! O filho não é meu! É do John! — gritei
Sua expressão de raiva rapidamente mudou para surpresa.
— É do John? E por que você levou ela até lá? Acaso tinha dúvidas? Você me traiu com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...