CAPÍTULO 57

3K 172 6
                                    

Um novo passo na minha vida foi dado, agora serei mãe de duas crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um novo passo na minha vida foi dado, agora serei mãe de duas crianças. Aliso minha barriga é imperceptível ainda, mas só de saber que tem um ser tão pequeno e indefeso aqui dentro, fruto do meu amor e do Oliver, já me emociono.

— Mamãe, como vai ser o nome do meu irmão ou irmã? — Leon pergunta, deitado no sofá, com a cabeça apoiada na minha perna.

— Ainda não pensei no nome, filho.

Seus olhinhos brilhantes me olhando com ternura.

— Posso ajudar a escolher, mamãe?

— É claro que pode, meu amor. — Apertei de leve suas bochechas rosadas.

A porta foi aberta e meu marido entrou. Algo não está certo, devido à cara de aborrecido.

— Amor, tudo bem? — pergunto, enquanto acaricio os cabelos do nosso filho.

— Só me deixe um instante. — falou de maneira rude.

— Por que você está falando assim comigo, Oliver?

Após ouvir minha pergunta, ele muda totalmente a postura e o tom. Respirando fundo, ele se aproximou de nós.

— Me desculpe, está bem? — Tocou meu rosto.

— Fiz alguma coisa errada? — pergunto.

— Não, querida. — Me deu um selinho — Eu só preciso de um banho para esfriar a cabeça. — Volto logo. — Ele subiu as escadas em direção ao nosso quarto.

— Mamãe, o papai está chateado?

— Ele deve estar com problemas no trabalho. Sabe, não é, pequeno?

— Sim. São coisas de adultos.

— Exatamente, filho.

— Coisas de adultos é tão chato!

Ele cruza seus pequenos braços e faz bico chateado. Eu ri de sua postura.

— Sim, meu amor. Agora vá chamar Benita para mim, por favor.

— Sim, mamãe. — Ele levantou do sofá e correu em direção à cozinha. O lugar preferido de Benita na casa. Instantes depois, Benita apareceu.

— Me chamou, menina?

— Sim, Benita. Queria que você fizesse um jantar especial. Teremos convidados.

Um sorriso brotou em seus lábios.

— Pode deixar. Vou caprichar!

— Tenho certeza de que sim, Benita.

Tempos depois…

— Venha, pequeno, temos que tomar banho e nos arrumar para o jantar.

Leon segurou na minha mão.

— Quem vem, mamãe?

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora