Um mês que meu relacionamento com Safira está totalmente abalado, se arrependimento matasse, estaria morto. Não conseguimos nos entender de maneira nenhuma. Meu humor está péssimo, não tenho paciência com ninguém. Somente com meu filho, ele me traz paz e tranquilidade.
Tento ser o melhor pai possível, faço tudo que ele pede, quero que meu filho seja feliz. Jamais trataria meu filho mal, como o traste do meu pai me tratava. E isso está gerando brigas, entre mim e Safira. Minha esposa diz que eu não posso fazer todas as vontades de Leon, porque senão ele ficará uma criança mimada, acostumada a ter todos os seus desejos atendidos, e isso não faria bem a ele.
Sei que minha esposa está certa, mas não quero retroceder numa decisão. Tento ser paciente, mas acabamos discutindo.
Safira, não quer saber de mim. Um mês sem sexo, tenho que me masturbar, pois não penso em traí-la. Só quero e desejo, safira. Nenhuma outra me interessa.Meus negócios estão indo bem, somente os incompetentes dos meus funcionários ainda não acharam a maldita da Érica. E isso está me irritando demais. Quero tê-la em minhas mãos.
Hoje, mais uma vez, estou sem paciência. Minha esposa me rejeitou novamente, está irredutível comigo. Acabo descontando nos empregados.
Safira sempre pega no meu pé em relação a isso. Esse é outro dos motivos de nossas brigas. Tenho que ter uma paciência tremenda, nunca pensei que seria tão difícil lidar com a minha mulher.
Recebi uma ligação de Sophie Johnson, uma amiga que não vejo há muito tempo. Ela me convidou para o evento que terá em sua casa e eu aceitei.
Quando chego da lida, tomo banho e me arrumo, vou atrás do meu cinto e entro no meu antigo quarto, e quando vejo minha esposa com um vestido justo, que caiu perfeitamente no seu corpo, logo digo que ela não vai com ele, mas quem disse que ela me obedeceu? Pelo contrário, me desafiou.Quando chegamos à fazenda de Sophie. Minha esposa ficou tímida quando percebeu como as pessoas nos olhavam.
Safira é uma mulher linda e está deslumbrante nesse vestido. É impossível não olhar para ela. Por isso, não estou irritado com essas pessoas.Logo, Sophie me viu e correu para me abraçar. Nos damos muito bem. Percebi que Safira não gostou nada do gesto de Sophie. Porque, mesmo ela não admitindo, minha esposa é tão ciumenta quanto eu. E usarei disso para provocar ciúmes nela, será uma punição por ter me rejeitado todos esses dias.
Durante o evento, Sophie não perdia a chance de ficar perto de mim. Safira já estava com raiva. Até que ela me diz que vai ao banheiro. Sophie me chamou para conversar algo sério no escritório.
— Diga, Sophie.
— Preciso da sua ajuda, estou com problemas com uma remessa de produtos agrícolas e preciso que me ajude.
— Pode contar com a minha ajuda, Sophie.
— Obrigada! — Ela me abraçou contente — Você irá me tirar de uma furada, Oliver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...