CAPITULO 81

2.4K 167 10
                                    

Acordei, percebendo que meu marido não está no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei, percebendo que meu marido não está no quarto.  Vejo a hora no relógio digital.

— Nossa, estou atrasada! 

 Levantei rapidamente, fazendo minha higiene matinal. Depois, fui ver meus filhos. 

Observei o bilhete na mesinha de cabeceira, pego, lendo o que estava escrito.

 Fico feliz e, ao mesmo tempo, um pouco apreensiva, mas sei que tudo que Oliver fizer será para o bem-estar da nossa família. Iremos embora daqui e viveremos longe de tudo isso.

Espero poder viver tranquilamente e criar nossos filhos de maneira feliz e segura. Guardo o bilhete dentro da minha caixinha de lembranças. Tenho tudo aqui relacionado ao nosso relacionamento. Flores secas, bilhetes, fotos, pulseiras de maternidade dos nossos filhos, todo tipo de recordação. Após me sentir nostálgica, guardo a caixa no meu closet, saindo do quarto. 

Caminho até o quarto dos meus pacotinhos.

— Oi, minha menina. Bom dia! 

— Bom dia, Nana. 

— Os bebês já acordaram, estão tomando café da manhã na cozinha com Violet e Benita. Meu príncipe, também já acordou e está tomando café.

Cocei a cabeça visivelmente constrangida. 

— Dormi demais e perdi a hora.

— Eu entendo, minha menina. Mediante tudo que você passou…

Na verdade, estou cansada, porque meu marido me faz passar uma boa parte da noite acordada, e eu amei cada momento em seus braços.

— E você, mocinha. Deve ir tomar seu café da manhã, meu netinho na sua barriga, precisa ser alimentado.

— Já estou indo. — Desço a escada e caminho até cozinha, vendo meus tesouros sentadinhos, os pacotinhos em seus cadeirões e Leon, na bancada.

— Bom dia, pessoal. 

— Bom dia, mamãe. — Meu menino sorri, estendendo os braços, pedindo abraço. 

Beijo suas bochechas fofas e o abracei bem apertado. Em seguida, vou até Lael e Bárbara, que estavam balançando os bracinhos empolgados e sorrindo na minha direção. 

Beijei cada uma de suas bochechas robustas. Eles estão cada dia maiores, o tempo está passando muito rápido.

— Menina, sente-se para tomar seu café da manhã.

— Obrigada, Benita. Você sabe me dizer se Marina, já acordou?

— Já, sim, menina. Ela e Oscar tomaram café e saíram.

— Poxa! Nem tive tempo de me despedir.

— Não se preocupe, eles avisaram que retornarão ainda hoje.

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora