CAPÍTULO 52

3.1K 196 5
                                    

Ainda não posso acreditar no que acabei de ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda não posso acreditar no que acabei de ouvir. Olhava incrédula para o meu marido.

— Que piada sem graça é essa?
Oliver dá um passo à frente, respirando fundo.

— É a verdade. O pai biológico de Leon, sou eu.

A fúria tomou conta do corpo, avancei em sua direção, acertando um tapa em seu rosto.

— COMO PODE ME ESCONDER ALGO TÃO SÉRIO?

Ele segurou meus braços, seus olhos faiscavam de ira.

— Safira, nunca mais faça isso! — Me balançou pelos braços.

— Vai fazer o quê? — Olhei desafiante, sentindo minha respiração falhar de raiva. — Vai me bater novamente?

— Não me faça perder a razão! Não sou um homem paciente, mas com você tento ser, não me faça ser rude! — Rosnou, furioso.

— Me solta! Não quero te ver, não quero ouvir sua voz, sai daqui, agora!

Oliver soltou meus braços.

— Eu vou, porém, quando eu voltar, conversaremos e tentaremos nos resolver.
Agora, tenho que descobrir quem mandou isso para você. — Ele saiu feito um foguete pela porta.

Pouco tempo passou até ouvir seus gritos, no andar de baixo, chamando Benita.
Saio apressada e, durante o trajeto, ainda ouço ele gritando.

— Benita, quem ficou responsável por entregar os presentes? — perguntou ele de maneira rude.

— Menino, eu…

— Já disse para não me chamar assim! — berrou.

Benita se assusta, dando um passo atrás.

— Não grite com ela! — falei, descendo a escada — Ninguém tem culpa das suas mentiras, Oliver!

— Cala a boca, Safira! — esbravejou, indo em direção à sala onde estavam os presentes.

Andei apressadamente atrás dele.

— O que vai fazer, Oliver?

— Me mostra em que caixa veio?

Apontei para a maldita caixa.

— Aquela vermelha.

Ele pegou, abrindo rapidamente, ao encontrar a lingerie vermelha, virou enraivado na minha direção.

— Que porra é essa, Safira?

— Como vou saber, Oliver? — Dei de ombros.

Ele vem furioso em minha direção, segurando meu braço.

— Ele está marcando encontro com você?

Puxei meu braço com rispidez.

— Não seja louco! Agora só falta você duvidar da minha fidelidade, é isso?

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora