CAPÍTULO 30

6.4K 317 10
                                    

Safira entrou no carro sem olhar para minha cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Safira entrou no carro sem olhar para minha cara. Tudo isso devido à vadia da Bienne, mas ela vai me pagar, mandei os seguranças trancarem ela, amanhã teremos uma conversa.
No momento preciso contornar a situação com a minha pedrinha preciosa.

— Safira, vai mesmo ficar com raiva de mim?
Ela me olhou enraivecida.

— Você tem culpa nisso. É um mulherengo que tem uma mulher em cada lugar que vai. — Voltou seu olhar para o lado de fora.

— Safira, isso é passado. Agora estou com você.

Minha namorada voltou seu olhar para mim novamente.

— E somente eu bastará, Oliver?

— Não dê ouvidos para o que Briene falou. Você é a única mulher que me interessa. Não preciso de mais nenhuma outra.

— Acho melhor que seja assim. Pois não aceitarei ser traída, que fique bem claro, se você me trair, te mando para o inferno. — Bufou irritada.
Uau! Minha namorada é ciumenta. Gosto disso.

— Você acha mesmo que vou te trair? A única mulher com quem tive algum relacionamento sério é você, que será minha esposa no tempo certo.

Observei ela engolir em seco.

— Está muito cedo para falar de casamento, não acha? — Deu um sorriso nervoso.

— Não acho. Você será a Sr.ᵃ Miller.

Segurei a mão dela, que sorriu de lado para mim. Aproveitando disso, deslizo minha mão na perna dela.

— Pode parar de gracinha. Preste atenção no trânsito, não quero sofrer nenhum acidente, tenho um irmão para cuidar.

— Você vai ter que me recompensar muito bem, por todos os nãos que você me deu hoje… — Apertei sua coxa.
Ela suspira e pôs a mão em cima da minha, continuando o caminho até minha casa.

Trinta minutos depois… 

Oliver.

Chegamos em casa, mal entramos e ataquei minha gostosa.

— Calma, cowboy. Não fugirei. — falo entre nossos beijos.

Carrego minha namorada no colo, entrando no quarto e ponho-a no chão. Ela cuida de abrir os botões da minha camisa, logo em seguida, tira meu cinto e minha calça, me deixando só de cueca.

— Está apressadinha em?

Ela ataca minha boca com um beijo voraz.

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora