O caminho para casa foi silencioso, Leon acabou dormindo no trajeto. Evitei ao máximo olhar para Oliver, pois sua expressão estava sombria. Após longos e intermináveis minutos, chegamos em casa.
— Menina! — Benita correu, me abraçando.
— Oi, Benita. — Retribuí o abraço.
— Vai ficar tudo bem, menina. — Deslizou a mão em minhas costas, me confortando.
— Espero que sim. — sussurrei
— Benita, auxilie a babá com as crianças. — Meu marido segurou em minha mão, me puxando para dentro de casa.
— Aí, Oliver! Você está me machucando.
Ele não ligou para minhas reclamações, continuou me puxando até nosso quarto. Quando entramos, ele fechou a porta, se aproximando perigosamente de mim.
Dei alguns passos para manter uma distância segura. Mas, andou rapidamente até mim, segurando firme meu rosto entre as mãos. Seu olhar era de raiva, minhas pernas estavam trêmulas, mas procurei não demonstrar meu medo.
— Por que fez isso? — perguntou entre dentes, com uma raiva que procurava controlar.
— Você sabe, a culpa é sua e dessa vida que leva. Eu não quero isso para mim e para meus filhos. Quero uma vida normal!
— Esqueceu que você já viveu essa vida? Que tipos de negócios você acha que seu pai fez? Esqueceu do contrato que ele me propôs, oferecendo você?
— Eu não sabia dos negócios do meu pai, até aquele dia.
— Safira, amo você, amo nossos filhos, cuidarei de vocês. — Sua voz se tornou serena, ele me soltou. — Sim, eu vivo uma vida perigosa, mas protegerei vocês, não deixarei nenhum mal acontecer.
— Não! Quero ir embora. Fui precipitada, Roger, tinha razão, não deveria ter me casado com você!
Senti o impacto e ardência em meu rosto, devido ao tapa que ele me acertou. Depois, sinto-o segurando meus cabelos com força, me causando mais dor.
— Nunca mais fale isso, entendeu? — Puxou meu rosto até ele. — Por acaso se arrependeu de ter tido Lael e Bárbara também?
— Não. Eles são meus filhos! — falo, tentando me soltar de seu agarre.
— Eu não queria ser mau, porém, você me obrigou a tomar essa atitude. Já que você se arrependeu de casar comigo… — falou raivoso, colado ao meu ouvido. — Você não terá mais acesso aos nossos filhos.
— O quê? — Um desespero tomou conta de mim — Oliver, por favor!
— Eles irão para a fazenda comigo e você ficará aqui, refletindo sobre tudo que você falou.
— NÃO, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
— Posso, sim, porque foi exatamente isso que você queria fazer comigo. — Ele me largou com força em cima da cama, virando de costas em direção à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...