CAPÍTULO 5

9.1K 453 9
                                    

Essa notícia da cláusula do contrato me deixou ainda mais preocupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa notícia da cláusula do contrato me deixou ainda mais preocupada. Amanhã resolverei tudo isso. Estou sentindo que esse evento será um divisor de águas na minha vida.

Entro em casa e assim que me enxerga, Leon corre até mim.

— Você chegou!

— Oi, pequeno. Que saudades eu estava de você. — Fiz um ataque de beijos e abraços.

— Aí Mana! Para, Para! — Dizia em meio às gargalhadas

— Eu não consigo, você é muito fofinho. — Aperto suas bochechas

— Oi, minha menina. Como foi seu dia?

— Foi mais ou menos, nana. — suspirei frustrada. — O que temos para jantar?

— Temos lasanha

— Eba! Amo lasanha! — Leon diz empolgado, batendo as mãozinhas.

— Eu também, pequeno — Baguncei seus cabelos.

— OK, OK! Porém, primeiro um banho para relaxar.

— Tudo bem, Nana. Vamos para o banho, mocinho.

— Não precisa, menina. Hoje o banho desse rapazinho fica por minha conta. Sei que seu dia foi cansativo.

— Dessa vez vou aceitar, nana. Porque hoje preciso realmente de um banho mais demorado. Preciso colocar minhas ideias em ordem.

— Você tá chateada mana?

— Não pequeno. Só estou um pouco cansada, só isso, não se preocupe.

— Ok, rapazinho. Já para o banho — Caetana diz, segurando em sua mão.

— Tchau, mana. Até depois.

— Tchau, pequeno.

[…]

Deito na minha cama e analiso minha situação… Não posso me deixar abater, tenho que pensar na melhor maneira de resolver esse problema.
Oliver Miller. O que sei sobre você?
Somente que tem 38 anos, dono de um temperamento forte e pelo visto é bem recluso.
Não tenho dinheiro para pagar essa dívida.
Pelo menos, não todo o montante de uma vez. Não sei como fazer, talvez eu consiga um parcelamento. Tudo ficaria mais fácil… Mas como farei isso? Se todas às vezes, que tentei contato, esse homem não pode me atender. Aí que raiva!

Preciso de um banho bem demorado para clarear minhas ideias, depois, com minha mente mais calma, pensarei melhor nas poucas opções que tenho.

Preparo a água do meu banho e entro na banheira. A água estava na temperatura ideal. Eu realmente estava precisando disso. Depois do meu banho, me sinto muito melhor. Coloquei uma roupa confortável e desci para o jantar.

[…]

A lasanha que Nana fez estava magnífica.
Após o jantar, assistimos à TV, o filme escolhido foi Monstros S.A., pois Leon ama esse filme. Faço tudo para agradá-lo, assim viso compensar a minha ausência durante o dia, devido ao trabalho.

Lembro-me do primeiro ano dele na escolinha, quando aconteceu a festinha de dia das mães, ele sofreu bullying dos coleguinhas, que diziam que ele não tinha mamãe. Ele ficou muito triste.
Expliquei para ele que a mãe dele virou estrela e que nosso pai também, mas que ele tinha a mim, que sou sua irmã. E que eu iria para a festinha das mães, dos pais e a todos os eventos que ocorressem. Assim, cumpri, nunca faltei em nenhum evento. Eu e Caetana sempre estamos lá, com ele, celebrando cada festa e conquista. Somos uma família de três pessoas.
Na verdade, sinto que Leon é meu filho de coração, mas não quero bagunçar a cabecinha dele. Então, sempre o ensinei que sou sua irmã mais velha.

E assim concluímos mais um dia, terminando a nossa noite como sempre gostamos, juntinhos.
Leon acabou adormecendo no sofá. Pego ele com cuidado e o levo para seu quarto.

— Boa Noite, meu pequeno. Durma bem. — Deposito um beijo em sua bochecha direita.
Ele abre os olhos e sorri.

— Boa noite, mana. Eu te amo, muito.

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora