Estou completamente louca, não sei o que estou fazendo da minha vida, cheguei a um ponto que não tenho controle nenhum quando estou perto de Oliver. Ele é como uma droga viciante, onde me tornei viciada. Perto dele, não penso em nada direito.
E ainda tenho que enfrentar essa situação no mínimo vergonhosa. Termino de me vestir, vou em direção à sala, Roger está de pé próximo à janela.
— Roger, o que você veio fazer aqui?
Ele virou na minha direção com as mãos no bolso.
— Como você estava desesperada para vender suas ações — Caminhou até a pasta — Fiz esse contrato e trouxe para você examinar, só não imaginei que encontraria você aqui com ele. Visto haver me dito horas atrás que desejava distância dele.
— Você disse o quê, safira? — Virei-me assustada.
Oliver estava atrás de mim, com o semblante fechado, com seu típico olhar de raiva. Minha situação só piora.— Safira quer vender as ações dela e mudar de cidade, isso é tudo por sua causa.
Oliver olhou para Roger
— Cala a boca! Estou falando com a minha mulher e não com você.
— Oliver, por favor, se acalme. — Fico na frente dele tentando tranquilizar, mas ele segura meus braços agressivamente.
— Responde à pergunta que eu te fiz! — sibilou, furioso.
— Solte-a, agora!
O cowboy lançou um olhar de desdém em direção a Roger.
— E se eu não soltar, vai fazer o quê? — Ele diz, me pondo de lado.
Roger parte para cima dele e lhe acerta um soco na cara. Oliver sorriu de maneira sombria, em seguida, revida, dando vários socos em Roger.
Não tem comparação, Oliver é brutal, está massacrando Roger.
— OLIVER, PARE! ESTÁ MACHUCANDO ELE! — gritei desesperada, tentando tirá-lo.
Oliver direciona seu olhar para mim. E Roger o acerta no rosto, logo os dois voltaram a se atracar. Eles não me ouvem. Volto a tentar separá-los, quando alguém acerta o cotovelo em minha barriga, eu caio devido à força do golpe.
Oliver vem em minha direção seu olhar demonstrava preocupação.
— Me perdoa, safira. Eu não fiz deliberadamente.
Roger também se aproxima
— Safira, você está bem? — Ele empurra Oliver. — Está vendo o que fez?
— Você só pode estar de brincadeira com a minha cara! Você é o intrometido dessa história, você não tem nada para fazer aqui na casa da minha mulher! — esbravejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...