Amanhã volto para casa com a minha esposa. Esses dias aqui foram bons ao lado dela. Tive a certeza de que casei com a mulher certa.
Safira é uma mulher encantadora e de bom coração.Hoje queria fazer algo especial, por ser nosso último dia aqui. Então, resolvi que a levaria para um passeio no mar.
Comprei um iate para nós. Safira não sabe ainda. Falarei para ela no final do passeio. Aliás, comprei a casa onde passamos nossa lua de mel também.
Serão meus presentes para ela.
Estava tudo indo muito bem, fizemos amor gostoso, mergulhamos no mar e, quando voltamos, almoçamos e descansamos. Acabei pegando no sono. Quando acordei, minha esposa não estava ao meu lado. Saí à procura dela, foi quando vi o imbecil do auxiliar da chef de cozinha, com o celular na mão, tirando fotos da minha mulher. Ele não percebeu a minha presença, estava distraído demais, cobiçando Safira, a minha esposa!Fiquei cego de raiva, fui até ela e a puxei pelo braço, nós acabamos discutindo. O único defeito da minha esposa é: ter um temperamento bem difícil de lidar, às vezes. Mas, quem sou eu para julgar?
Joguei ela no ombro, que protesta, mas eu não paro. Entro no quarto e deixo-a na cama. Após deixá-la no quarto. Fui até onde o imbecil estava.— Sr. Miller, deseja alguma coisa?
Não pensei em nada, dei um soco na cara dele.
— Me dá a porra do teu celular! — Ele me olhou, sem entender nada. Não esperava o soco — Acha que eu não vi você gravando minha esposa? Me dá esse caralho! — Esbravejo.
Ele me dá o celular. Vou à galeria e tem algumas fotos de Safira, enquanto ela estava deitada tomando sol. Seguro-o pela camisa.
— Como você se atreve a tirar fotos da minha mulher?
A chef de cozinha vem em minha direção desesperada.
— Por favor, Sr. Miller. Perdoe, meu filho!
— Some com seu filho daqui! O iate voltará à marina. Quando atravessar, desapareça com seu filho das minhas vistas! Seu pagamento já está na sua conta. — Olhei na direção dele — E você, seu moleque, aprenda a nunca mais cobiçar mulher comprometida e principalmente se for a minha mulher!
Ele me olha com raiva. Um rapaz que não deve ter mais que 20 anos. Como ele ousa querer tirar fotos da minha mulher só de biquíni?
Quando voltei para o quarto, acabei discutindo com Safira, novamente.Ela diz que deseja ficar sozinha, mas eu não saio. Sei que não deveria ter feito isso com ela. Abracei e pedi desculpas. Ela estava relutante, mas acabou aceitando.
— Estamos bem agora?
— Sim, mas agora quero descansar um pouco.
— Claro! Sairei e você pode descansar. Já estamos voltando para a Marina. Quando chegar, eu venho te chamar. — Dou um beijo nela e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...