CAPÍTULO 67

2.1K 144 7
                                    

Sou o pior inimigo que Oliver poderia ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou o pior inimigo que Oliver poderia ter.
Há muitos anos, temos nossos embates, na verdade, nunca coloco minha cara às claras. Porque não sou bobo, sei da capacidade com que Oliver consegue aniquilar qualquer inimigo que caia na besteira de lhe enfrentar diretamente.
Sou sorrateiro, faço tudo por debaixo dos panos.

E nem por isso, escapei das investidas do meu inimigo. Não fico no mesmo lugar por muito tempo. Sou um nômade, não posso bobear, os lacaios de Oliver sempre estão “fungando no meu cangote”. Por duas vezes, ele quase me matou. Explicarei como essa rivalidade começou…

Oliver é acostumado a ter tudo o que quer. Se ele botar o olho e gostar, ele faz de tudo para conseguir. Isso não é ruim, é bom, mas só quando o prejudicado da questão não é você!

Oliver foi o responsável pela morte do meu pai. Não, ele não apertou o gatilho, mas foi o causador, que levou meu pai a tirar a própria vida.

Quando vi meu pai, estirado naquele chão, jurei que me vingaria do miserável que causou sua morte. Desde então, me dedico a atrapalhar e infernizar a vida dele da maneira que posso.
Quero tirar tudo dele, começando pelo território, onde ele faz seu tráfico de armas. Já denunciei ele às autoridades várias vezes, mas ele tem todos os corruptos no bolso. 

Justiça e polícia corrupta e vendida. Então me uni a inimigos que queriam o mesmo que eu, matar Oliver Miller, mas foram tentativas fracassadas.
Entendi que não conseguirei destruir Oliver Miller, pela força. Tenho que usar a minha inteligência. Quando soube que ele iria casar, procurei saber quem era a moça que conseguiu amarrá-lo.
E que surpresa foi para mim, saber que era a filha do idiota do Benjamin Smith.

Safira Smith é uma bela mulher. E deveria ser minha, mas o pai faleceu antes de completar os trâmites. Aliás, morte, que mandei causar.

Aliás, morte, que mandei causar.
Sim, ordenei a sabotagem no carro dele. E mandei fazer de um jeito que parecesse um acidente.

Aquele imbecil do Benjamin só fazia merda na vida dele. Um empresário medíocre, homem fraco! Conseguiu levar a empresa à beira de uma falência.

E era isso que desejava, o empurraram para o final, para assim, eu botar as mãos em sua empresa, mas o idiota conseguiu dinheiro e pior foi com o meu inimigo.

Oliver Miller está atrapalhando minha vida de novo.
Queria a empresa Smith, ela seria a fachada perfeita para lavar o meu dinheiro ilícito sem me causar grandes problemas.

Emprestei o dinheiro para ele, pois minha intenção era essa, ficar com a empresa como pagamento, pois sabia que ele não iria conseguir me pagar.

Ele me propôs a mão de sua filha em casamento, resolvi aceitar, assim poderia ficar com a empresa mais facilmente. Vi uma foto dela, era linda.

Ele fez um contrato de casamento e levou para ela assinar. Depois fiquei sabendo através da madrasta dela que ele estava fazendo o mesmo com Oliver. Oferecendo a filha em contrato de casamento. Fiquei furioso e mandei matá-lo, sabotando o carro.

A vida dele foi o preço por sua traição.
Soube pelos noticiários que ele e a esposa estavam no carro e morreram juntos. Hannah era a minha informante dentro daquela casa. Ficamos ocasionalmente. A safada era boa de cama, até eu saber que ela era ex-puta de Oliver. Aí, criei nojo dela e nunca mais a quis.

E então, voltando ao momento em que descobri que Safira era a noiva, ali vi a oportunidade que precisava. Safira é o belo ponto fraco de Oliver Miller.

Botei uma informante na casa do meu inimigo. Ela me conta tudo o que se passa com eles.
Fiquei sabendo que são muito apaixonados, mas que brigam muito por ciúmes, me informaram que o menino que é irmão dela, na verdade, é filho dele. Então, deduzi que Hannah engravidou de Oliver, quando já era casada com o trouxa do Benjamim.

Assim, encontrei mais um ponto fraco de Oliver, para a minha lista. O filho bastardo dele.
Quando Érica me propôs uma aliança, eu aceitei, mas depois do que descobri, ela se tornou descartável para mim. Pois, eu encontrei uma aliada mais forte e acabei encontrando sem querer.

E não é que a vadia da Hannah, forjou a própria morte, para fugir com os milhões que conseguiu roubar do estúpido do Benjamin.

Certo dia, andando por Paris, encontrei uma morta viva desfilando com inúmeras sacolas de grifes. Hannah Parker.

Derek Evans, 35 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derek Evans, 35 anos.
_________________________________________

Liberei esse capítulo curtinho, para vocês conhecerem um pouco sobre Derek. 😬
Já está dando para esclarecer algumas dúvidas ?

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora