Ficamos dois dias no hospital, o médico queria garantir que estava tudo bem com Safira e os bebês. Graças a Deus, deu tudo certo.
Nesse momento, estamos nos preparando para irmos embora.
— Pode ficar sossegada aí, mocinha. — falo, ao vê-la tentar mexer na mala.
— Estou entediada de não fazer nada, cowboy.
— É para o bem de vocês três. Não seja teimosa.
— Eu sei. — Sentou-se na poltrona — Para onde vamos?
— Capital, passaremos uma temporada lá.
— Queria voltar para a fazenda, amor. Amo aquele lugar.
Safira e Leon são apaixonados por nossa fazenda, mas para mantê-los seguros, enquanto “caço” quem fez isso, prefiro deixá-los na capital.
— Voltaremos depois, querida. Por enquanto, ficaremos na capital. Pelo menos até tudo se normalizar em relação à gravidez. Você ouviu o doutor, e fora que na capital, você terá um tratamento mais adequado.
Ela suspirou, pegando minhas mãos.
— Tudo bem.
Não vejo a hora de caçar o mandante, tenho quase certeza de que foi John ou Derek.
Agora percebo que, para minha família ficar realmente em segurança, terei que eliminar todos os que podem nos causar riscos.Joaquim me informou que estão “amaciando” dois dos atiradores daquele dia, mantendo-os vivos até eu voltar.
Minha “caça às bruxas” irá começar.
Agora é uma questão indiscutível manter minha família a salvo.— Amor, você está me ouvindo?
Safira balança minhas mãos, chamando minha atenção.
— Sim, estou, querida.
— Ah, é? — Ergueu a sobrancelha — Então me responde…
— Sobre o quê? — pergunto confuso.
— Está vendo? Está mentindo para mim. — cruzou os braços, emburrada.
— Desculpe, querida, estava pensando em uns problemas.
Sua expressão suavizou-se.
— Perguntei, se você já tem nomes em vista para os bebês?
Sorri, sentindo meu peito aquecido. Teremos dois filhos de uma tacada só. Sei trabalhar bem.
— Ainda não pensei em nenhum nome, amor. — respondo.
Os seguranças bateram na porta.
— Sr. Miller, o carro está pronto.
— Obrigado. — Aponto para as malas — Já podem ir levando essas malas.
Eles se retiram, levando nossas malas que a doida da Marina trouxe com coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...