capítulo 53

2.4K 215 67
                                    

Zoe Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zoe Miller

Não quero mais saber dele, assim como o mesmo não quer saber de mim. Não fomos feitos para sermos amigos — quem dera algo mais que isso — Ele simplesmente não é capaz de gostar de alguém e, se eu não me livrasse desse sentimento o mais rápido possível, acabaria ficando mais machucada ainda, e com um filho, que sempre vai me lembrar dele, acho que já é suficiente para parte de mim surtar

Segui até o final do corredor, dando um suspiro de alívio ao ver a secretária. Quero sair do manicômio o quanto antes.

Depois de passar pelas portas da Casa Westreet, respirei aliviada por tirar esse peso de cima de mim, mas logo me martirizei por ver que meu carro estava no mesmo lugar que tinha deixado há um tempo, quando vi Kaulitz me espiando pela primeira vez, quando começávamos as consultas. Como isso me assustava! Lembrei-me com alívio que um raio não cai no mesmo lugar, então, ele devia estar fazendo algo mais interessante do que ficar olhando para a janela. Me repreendi por ainda pensar naquele idiota.

Ele poderia voltar para casa e se entender com os pais depois de sair daqui. Talvez ele voltasse a matar, mas não quero me importar com isso, afinal, ele não se importou em me descartar na hora que quisesse, e vamos combinar: tenho coisa mais importante para me preocupar.

Ao ficar de frente para meu carro, senti seu olhar em mim. Eu sabia que era ele. Eu sabia que ele estava me encarando. Infelizmente, eu sabia. Fechei os olhos e respirei fundo, mas não me dei o trabalho de olhar para ele de volta. Eu não merecia mais uma sessão de choro por ver que ele ainda tem efeitos sobre mim.

Arranquei com o carro e dirigi o mais rápido possível para casa. Nada melhor que tomar banho e assistir televisão numa hora dessas.

Tom kaulitz.

VOCÊS SÃO IDIOTAS, BABACAS, FILHO, PUTAS, MINHA VONTADE E MATA VOCÊS, porque aí não sei porque não mato vocês, tipo? VOCÊS NÃO SÃO NINGUÉM!.

PORQUE EM PORQUE ELA TA GRÁVIDA E EU FUI O ÚLTIMO A SABER TALIGADO, E AGORA EU VOU SER PAI, E SIMPLESMENTE EXPULSEI ELA DAQUI.

Eu gozei, sim, eu gozei para CARALHO, dentro da buceta dela, sim, mais a culpa não é minha, tlgd não é! Mais agora fazer o que... Não vou poder deixar minha mulher, e você vão me ajudar, afinal, não estão aqui só para ler sobre minha vida e a vida dela está aqui para me ajudar

Pego meu telefone e vejo mensagem do Ashtray, me avisando que ela está indo para casa, sim, eu coloquei uma pessoa atrás dela, mais eu não sou psicopata, e eu estou longe de ser um.

Agora eu vou para casa, e finalmente começar tudo.

Zoe Miller.

No dia seguinte, para minha surpresa, Gustav bateu em minha porta logo após eu tomar meu café da manhã, repleto de fotos minhas, mas não como as que tom me mostrou e sim fotos minhas de quando era pequena.

- O que você veio fazer aqui, Gustav? Mostrar-me mais fotos? Não precisa, seu primo já me mostrou o suficiente. - Fui grossa, novamente.

- Não, zoe Essas fotos, sua mãe me pediu para te entregar, faça o que quiser com elas. - Peguei as fotografias, mas não desviei meu olhar do seu. - Você está sendo muito imatura tomando essa decisão. - Disse de repente.

- O quê? Me afastar dele, por simplesmente não querer mais ficar no meio de tanta confusão que ele me deixou? Eu sei o que estou fazendo, muito obrigada. - Estava mais que nervosa devido a tom e eles continuar cutucando na mesma tecla.

- Não seja tão ingrata, zoe, ele não pode ter sido tão duro assim com você. — EU Ingrata?

Meus nervos à flor da pele, de repente se transformaram em lágrimas novamente e logo ele viu que meus olhos estavam lacrimejados, fazendo com que ele suspeitasse.

— O que o tom fez para você? — ele me perguntou fazendo eu explodir, não aguentava mais guarda esse segredo.

— Simplesmente ele me engravidou, e me expulsou, tom, sim, seu sobrinho! ME COMEU E ME MANDOU EMBORA ME USOU COMO FOSSE UMA VADIA BARATA, eu cansei!

Tom kaulitz

acabei de ter a confirmação que eu precisava, e adivinha não precisei de vocês, vê se dá próxima, se esforcem.

Respiro fundo tentando fazer o menos barulho possível, e olho para o colar em meu pescoço.

— Já vivemos isso Bill e sabemos como acaba — falo para mim mesmo.

Zoe Miller

— pera zoe não sei o que dizer, mas vamos focar no tom, não queremos que você perca, mas um bebê — pera perder, mas um bebê o que esse louco está falando — o tom sempre foi apaixonado por você zoe e precisa saber disso 

— Não repita isso, por favor — sussurrei, me recompondo e vendo ele não ligar para a gravidez — Não quero, mas saber dele, só faz algumas semanas, mas ele foi egoísta o suficiente para me expulsar de sua vida sem qualquer explicação, ele só me usou por tesão e não quis, mas saber, então eu não quero, mas saber.

Eu tomei uma decisão, para esquecer o tom de vez nada melhor do que uma foda com um ex namorado meu, chamei ele aqui em casa hoje, e eu vou esquecer de vez o tom kaulitz.

— Sabe que a Simone quer isso, não sabe? Ela quer você longe do tom — aumentou seu tom de voz — você sabe que ela quer separar vocês dês de quando eram adolescentes, ela já matou um dos seus filhos zoe — olhei assustada e completamente bebida tentando controlar o no em minha garganta, pera… o que tá acontecendo aqui eu não estou entendo mais nada— Então você deixa que ela consiga. - Perguntou, cansado.

— Porque o tom desistiu primeiro — levantei minha cabeça para o encarar — ele mesmo me disse — nesse momento meus sentimentos estavam novamente misturados, tudo que tá acontecendo e essa gravidez está mexendo comigo e não e de uma boa maneira, e eu estava cansada de decidir em quem eu devo confiar — E, se ele não quer me ver, eu também não vou lutar contra isso, por favor, eu já estou decidida. Vou voltar com minha vida como era antes disso tudo.

the murderer and the psychiatristOnde histórias criam vida. Descubra agora