Zoe Miller
HotFico olhando e mexendo na minha cabeça, e o olhando para a parede estava tão confusa.
- Zoe- tom foi até mim e me segurou, meus ombros e falando em meu ouvido - sei que é muita coisa para assimilar mais... - interrompeu ele o olhando.
- Porque você não me falou antes, eu tinha o direito tom de saber?
- Você não entendeu zoe - ele suspirou.
- Explica então Kaulitz. — Suspirei
Ele apenas colocou as duas mãos em cada lado do meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos
— Você tem que entender que certas coisas acontecem não para nós prejudicarmos, apenas para nós fortalecermos, nós ficamos fortes Zoe, nós conhecemos e éramos crianças ingênuas - levantei ficando em pé na sua frente. — não me arrependo do passado que tivemos, mesmo que você não se lembra de nada, mas as coisas que aconteceu me transformou em outra pessoa.
Novamente fiquei sem saber o que dizer, apenas afirmei com a cabeça e ele segurou meu rosto parecendo que queria ter certeza de alguma coisa, foi aproximando do meu, até que nosso narizes encostarem e u me lembrei de Quando eramos pequenos, lembrei do nosso primeiro beijo, parecia que tínhamos dez anos e já éramos próximos.
- To… tom - falo sentindo seu hálito de menta, quando eu achei que ele falaria alguma coisa ele juntou nosso lábio, mas não me beijou, me deu apenas um selinho e me olhou dentro dos olhos, ele me olhava com um brilho no olhar era estranho.
Tirou as mãos de onde estavam e passou a mão na minha cintura, colocando dentro da minha blusa e apertando forte, sem machucar, abril a sua boca, pedindo passa para a sua língua, eu fiz de difícil, mais logo não conseguir e cedir passagem para sua língua passar, ponho minhas mãos em seus ombros ficando na ponta dos pés, ainda o beijando, para tentar igualar nossas alturas, sinto tom apertando minha perna e logo me pega no colo me colocando em seu colo e fazendo eu segurar minhas pernas em redor da sua cintura, perdemos o fôlego, mais ele continuo beijando, meu pescoço e passando pela minha clavícula e chupando meu pescoço, quilo me deixava algumas marcas, ele para respirando fundo e me olhando nos olhos e logo falando.
- Eu vou te mostrar o quando você me fez falta, te levar ao céu igual você eu te levava - disse colocando eu no meio da cama e ficando em cima de mim eu já estava sensível e necessitava, que ele entrasse mim, queria ver até onde ele iria… hoje seria a mulher dele...
Voltei a beija e ele explorou com suas duas mãos meu corpo que já estava todo arrepiado, coloquei minhas mãos em sua nuca, puxando alguns fios de cabelo dele e escutei seu primeiro gemido, o que me fez aprofundar o beijo, pela primeira vez, pude sentir que Kaulitz me deixou sentir o que ele estava sentindo no momento.
Separamos nossos lábios e tom foi descendo seu beijo em meu corpo.
Até que ele ficou, entre meus seios, e olhou em meus olhos e logo foi subindo minha blusa, ele joga a blusa, em qualquer lugar, tom não conseguia tirar os olhos dos meus seios, era tão estranho, eu não estava sentindo vergonha, muito pelo o contra estava sentindo uma corrente elétrica passando pelo… O meu corpo, como eu quisesse continuar, era o que eu mais queria.
- Você e tão linda, não mudou nada desde a nossa última tima vez - tom susurou em meu ouvido, aquela voz rouca, ele colocou a mão nas minhas costas, abrindo o fecho do meu sutiã.
Fechei os olhos, respirando fundo, preparando para encarar seus olhos, e quando eu abrir me sentir hipnotizado por ele como tivesse apenas eu e o Kaulitz, em um mundo sem platibema, Kaulitz abaixou seu rosto focando no meio dos meus seios, agora expostos, ainda me encarando e eu não conseguia desviar o olhar, ele começou a chupar o bico do meu seio e passava a língua pelo o redor, de um e o outro ele apertava forte, machucando um pouco, mas estava bom eu comecei a soltar alguns gemidos e apertei o lençol da cama.
Apreciando a sensação ar ele me proporcionava, ao fazer o mesmo processo que o outro seio tom levou a cabeça me olhando e mexendo em seu piercing, e vindo em direção da minha boca e juntando nosso lábio novamente.
- Você não faz ideia do quanto eu amo te beijar… e quando eu amava te fuder… - ele me disse rouco.Tom então agarra minha cintura e inverte as posições, agora eu quem estava por cima, ele massagiou meus seios e beijou meu pescoço, eu solto um pequeno arfar.
-você nao sabe como que eu quero te foder agora. - ele disse em meu ouvido.
Tom coloca a mão por baixo de minha saia e massageia meu clítoris por cima do tecido fino, um pequeno gemido sai de minha boca, um sorriso ladino e satisfatório surge nos lábios do mesmo
Ele coloca o tecido de minha calcinha de lado e massageia o local agora descoberto, um pequeno arrepio percorre meu corpo
-Tom... não faça isso- digo sôfrega
Ele então segura meu quadril com a outra mão, eu seguro a sua mao que se encontrava fazendo uma "massagem" em mim e coloco sobre meu seio esquerdo, eu o encaro sorrindo e rebolo em seu colo.
Eu então desabotoou a calça de Tom e a abaixo com a ajuda do mesmo, sorrio vendo o volume presente, passo minha mao sobre seu membro e abaixo sua cueca, eu o estimulo com movimentos de cima para baixo, passo o polegar pela sua cabeça sentindo o pre-gozo ali presente, eu saio de seu colo e me abaixo, ficando de joelhos em sua frente, eu passo a língua pela sua língua, olho para cima e ele estava com um sorriso em seu rosto, abocanho o membro do mesmo que naquela hora se encontrava com os olhos fechados cabeça tombada para traz e boca entre-aberta.
Ele entrelaça os dedos em meu cabelo e me ajuda com os movimentos.
-porra Zoe, havia me esquecido como você é boa com a boca....
Tom segura meu queixo, ele faz menção para mim subir e assim eu faço ficando cara a cara com ele, subo em seu colo mas o mesmo logo inverte as posições novamente Ele me penetra, sinto meu interior se contorcer, ele inicia com movimentos lentos mas profundos, o que me faz revirar os olhos Ele agarra meus pulsos e os mante? acima de minha cabeça
-por que sempre tão apertada? - ele disse entre penetração e gemidos Baixos-sem gemidos, por que se eu ter que parar de te fuder, eu mato cada um que esta aqui.
Ele acelera os movimentos, ele coloca uma mao em meu clítoris e massageia enquanto me penetra.
Eu tentava ao maximo conter meu gemidos, um gemido sofrego sai de minha boca e ele sorri mas logo pede para não fazer barulho
Ele para de me estocar e me vira, ele me faz ficar de quatro e logo volta com os movimentos bruscos e fundos, ele aperta minha cintura para descontar o tesão que ele havia prendido para si.Depois de muito tempo, depois de muitas estocadas, nós dois chegamos em nosso apice
VOCÊ ESTÁ LENDO
the murderer and the psychiatrist
Fanfiction⊱───────⊰✯⊱───────⊰ Quando o passado volta a te assombrar, e você não tem pra onde fugir, grita ? Não e uma opção,fugir? O passado te encontra em todos e uma hora ou outra você vai cair. Zoe Miller e uma pisiquiatra, de apenas 23 anos que trabalha p...