Zoe Miller
Só que chegou um momento em que isso parou e eu consegui namorar por um tempo considerável, o garoto era bem legal, mas nunca foi o certo para mim, mesmo minha mãe apoiando totalmente esse namoro, mas não deu certo após algumas messes quase um ano de namoro, resolvermos dar um tempo para o meu coração e resolvi dar mais consideração a minha razão, e isso foi uma das melhores coisas que eu já fiz, me ajudou tanto financeiramente e quanto mentalmente, conseguir me sentir, mas leve.
Não sei o que me fez escolher a área de psiquiatria, talvez a satisfação por ajudar as pessoas com problemas mentais ou ainda por, de certa forma, eu saber que uma hora ou outra me encontraria nesta situação que estava e isso tudo é um teste para saber se eu vou me sair bem, O problema é que eu não sei se fico do lado da razão ou do coração para a decisão final, ambos os lados tem seus benefícios e malefícios.
Despertei de meus devaneios com o barulho do toque do meu telefone celular, era a Emma, fui até o sofazinho de amamentação, acendi o abajur e atendo a ligação.
- Oi amiga que tem a melhor amiga do universo e a mais linda também, e a futura madrinha do Bill, que vai ensinar o Bill ser o melhor cantor do mundo - rio do jeito descarado dela se descrever e fala do meu filho, sendo que nem canta a sabina sabe.
- Oi, Amor, tudo bem? - disse rindo ainda.
- NÃO! - ela grita no telefone como sempre exagerado - não estou nada bem zebrinha, hoje eu fiquei o dia inteiro estudando para fazer um merda de avaliação que o velho mais conhecido como o dono do hospital quer fazer com todos os estagiários e acabou sobrando tudo para mim, pois estou começando ainda.
- E aí? - pergunto interessada
- Essa merda de prova e daqui a cinco dias - ela Suspirou irritada do outro lado do telefone - tenho que dar meu melhor e mostrar que sou uma vadia, gostosa e inteligente.
- Você vai conseguir, você é minha vadia e eu sei que você é ótima nessa área de medicina desde que conhecemos no ensino fundamental - comentei a fazendo rir - queria poder te visitar, e te dar o… Um abraço forte e dizer que vai ficar tudo bem, mas esses dias tem sido nem corrido, com a gravidez e o trabalho sou eu não sei quando poderei ir
Suspirei aliviada, não que eu não queira visitar a Emma, mas essa situação que eu me coloquei desde que ela foi viajar, está muito tumultuada e eu não quero envolver ela nisso, afinal, se eu estou surtando, imagina ela.
- Está tudo bem zoe, quando eu estiver sem tudo isso de trabalho para fazer eu vou aí vê meu afilhado e te abraçar forte, eu comprei várias coisas para ele. - eu não sabia o que responder, nas tinha certeza que ela já sabia o que eu queria fala. - e aí, como está esse coração? Ainda ama o pai do seu filho?
Arregalei levemente os olhos, e engasgo com minha própria saliva.
— O-o-oque? — pergunto com dificuldade.
— Zoe, eu te conheço muito bem, sei que essa história com o pai do seu filho mexeu com você, e mesmo que você voltei a trabalhar na antiga clínica, você ainda vai continuar pensando nele e no que você poderia ter feito para terminar o tratamento, e se você estivesse realmente apaixonada por ele você iria imaginar como iria ser a família de vocês — ela respira fundo antes de continuar falando sabia que ela estava certa — como é o nome dele mesmo? Ah Kaulitz não e? Ele foi um grande filho de uma puta por te feito isso com você e eu ainda vou bater nele por isso, ele não tinha o direito, mas como você mesmo disse já desistiu dele mesmo — ela terminar de dizer e eu sinto um no na garganta ela me conhece perfeitamente, não poderia mentir não ha ela.
— Eu não queria ter desistido, Emma… não queria abandonar ele... — disse com a voz falha, e ficou um silêncio por alguns segundos, como se ela estivesse processando alguma coisa.
— Zoe, ele precisa de você... Ele precisa muito de você! — franzi a testa
— O quê? Tá louca porra? Você não ouviu o que eu te disse naque dia que eu te liguei não? Ele disse que não me queria mais perto dele me deixando sem escolha, fazendo isso após me usar como objeto sexual, consequentemente me fazendo sair da casa Westreet por ser o meu único paciente de lá, suspirei frutada e irritada. — ele não precisa de mim, mais eu preciso dele...
- Você me disse que ele saiu do manicômio ontem, é verdade?
- É claro que sim. — falo seco.
— E você já parou um pouco de só pensar em você e penou que pode ser a única coisa que pode conseguir o acalmar, com esse seu jeitinho preocupada? Ou nesse tempo todo você só penso, quando ele pediu para você sair? — ela respira — às vezes zoe sinto vontade de te bate mais eu não posso afinal você tá grávida do meu afilhado.
— Não! — protestei — e claro que eu não sou a única Emma, tem outras pessoas que conseguem.
Emma respira fundo do outro lado da ligação, bastante irritada.
— Zoe, eu sou sua amiga há muito tempo, e eu me acho no direito de dizer, pense com cuidado no que você irá fazer, porque do jeito que está sendo teimosa, pode escolher o lado errado, pensei direito, agora você não está fazendo as
Olha apenas por você tem uma criança em sua barriga, eu te amo como uma irmã que eu nunca tive e eu ficaria decepcionada com você, de ficar triste álbum dia por te feito algo que terminasse em sua morte, ou na morte desse nenê — parou por um instante — tenho que ir agora, só pense direito por favor, vou ver se consigo te ligar amanhã, só pensa nele.— Ok, obrigada, amor…
— De nada, beijo minha zebrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the murderer and the psychiatrist
Fanfiction⊱───────⊰✯⊱───────⊰ Quando o passado volta a te assombrar, e você não tem pra onde fugir, grita ? Não e uma opção,fugir? O passado te encontra em todos e uma hora ou outra você vai cair. Zoe Miller e uma pisiquiatra, de apenas 23 anos que trabalha p...