capítulo 13

3.6K 301 26
                                    

Estendendo uma de minhas mãos, Simone apressou-se a apertá-la, balançando nossas mãos com uma força exagerada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estendendo uma de minhas mãos, Simone apressou-se a apertá-la, balançando nossas mãos com uma força exagerada.

- Sou Simone Kaulitz, como você já deve saber.

Rimos juntas e logo ela continuou.

- Você é muito bonita, Zoe. Se meu filho fosse normal e tivéssemos uma boa relação, eu gostaria que ele namorasse uma garota como você.

Sorri agradecida pelo elogio, sabendo que isso nunca aconteceria.

- Bom, eu...

Fui interrompida pelo meu celular tocando.

— Com licença.

- Não, tudo bem, eu preciso mesmo ir. Nos vemos qualquer dia desses, querida.

Sorri mais uma vez para Simone, antes de atender meu celular sem ao menos ver quem era.

- Alô?

- Zoe? Sou eu, a Emma. Tenho uma novidade para te contar.

- Oi, Emma. O que aconteceu?

- Eu consegui arrumar minhas coisas e já estou a caminho da sua casa.

- Sério? Que notícia boa, amiga!

Sorri alegre por saber da notícia.

- Sim, vai preparando os filmes e as pipocas. Meu voo está confirmado e irei para o aeroporto depois de amanhã, umas nove horas da manhã.

- Ah, queria que você pudesse ficar mais tempo.

- Eu também, amiga, mas você sabe que eu tenho milhões de coisas para resolver na Alemanha.

Afirmei com a cabeça, mesmo sabendo que ela não veria, então murmurei um "hmmm".

- Quanto tempo falta para você chegar?

- Em uma hora eu estou na sua porta.

- Tudo bem, vou arrumando as coisas.

- Tchau, nos vemos daqui a pouco.

- Beijo.

Desliguei a chamada, vendo que Simone de repente desapareceu do meu campo de visão. Fui diretamente em direção ao meu carro, ainda pensando em Simone e quem era o verdadeiro Bill.

[...]

Depois de um tempo, todas as minhas compras estavam guardadas e eu só estava esperando Emma tocar a campainha. Depois de uns dez minutos assistindo jornal, escutei a campainha tocar e fui correndo até a porta principal. Abri a mesma e no mesmo segundo abracei minha amiga. Faz muitos meses que não nos vemos e eu senti muito a falta dela, ela era meu ponto de paz. Então pude respirar aliviada.

- Amiga, você está linda.

Emma comentou assim que me saltou.

- Digo o mesmo. Olha pra você, mudou tanto depois que começou a namorar. Nem parece a mesma de anos atrás.

the murderer and the psychiatristOnde histórias criam vida. Descubra agora