O Dr. Delta caminhava pelo seu pequeno laboratório improvisado no subterrâneo de Westfield. A cada dia, o odor de esgoto e os bichos peçonhentos o incomodavam menos. Também não o incomodava o calor extremo que fazia embaixo da terra. A base subterrânea e improvisada da Organização Ômega era agora o seu lar. Ele se sentia satisfeito, pois todos os resultados dos seus estudos e projetos haviam alcançado os resultados desejados. O vírus Orpheu era um sucesso absoluto e o fator de contágio rápido era o principal atrativo de venda para os mais poderosos líderes militares do planeta. O Dr. Delta havia conseguido já muitos contatos em diversos países e o Orpheu já vinha sendo constantemente requisitado. A Coréia do Norte alegava estar disposta a pagar qualquer preço por algumas maletas com amostragens do vírus.
Tão logo os líderes militares assistiram aos vídeos que mostravam o poder de combate dos infectados, o e-mail da Organização Ômega foi bombardeado por pedidos de envio de amostragens. Brandon Davis havia calculado somente no primeiro mês um faturamento de pouco mais de trinta milhões de dólares. Quando os números foram mostrados ao Dr. Mark Denver, ele se mostrou um pouco mais confiante no projeto, além de conseguir mais investimentos para que novas variantes do vírus fossem desenvolvidas. O Dr. Delta se mantinha concentrado em uma planilha em seu laptop e não ouviu os passos que se aproximavam por uma das passagens escuras que davam acesso ao laboratório improvisado. O rosto do Dr. Denver mal pôde ser visto por causa da escuridão do ambiente. Sua presença foi percebida tão somente pelo branco impecável do seu terno. Sem tirar os olhos da tela do laptop, o Dr. Delta exclamou:
- Estava ansioso pela sua chegada, doutor!
- Confesso que a travessia pelas cavernas não é de todo modo ruim. Porém, fico feliz que toda essa decadência esteja com os dias contatos.
- Bem, os fatos não nos mostram outra visão, não é? - comentou Brandon - Você nem vai se lembrar dessa imensidão de merda quando estiver administrando o seu império!
- Admiro e invejo o seu otimismo, Dr. Davis! - respondeu o Dr. Denver, com a mesma expressão séria com a qual tinha chegado ao local - Falta mais alguma coisa para começaemos os negócios com o Oriente Médio? Tenho recebido ligações dos árabes todo santo dia e não sei mais que desculpas dar, visto que as ampolas já estão armazenadas e embaladas. No ritmo que estamos nós vamos acabar...
- Perdendo para a concorrência? - interrompeu sarcasticamente o Dr. Delta, olhando para Mark Denver com um meio sorriso - Eles estão nas nossas mãos, doutor! Ninguém na Terra desenvolverá uma arma como o Orpheu! O senhor acha realmente que os árabes irão abrir mão do vírus, correndo o risco dos seus inimigos terem essa arma nas mãos e usarem contra eles? Acredite em mim quando digo que temos todo o tempo que quisermos!
- Tempo para quê, Brandon? - indagou o Dr. Denver, aproximando o seu rosto do rosto do biomédico - Do que mais você precisa? Estou na linha de frente do negócio e não vou já lhe disse que não vou mais esperar!
- A serenidade passou a ser a nossa aliada, doutor Denver! Por acaso não vê? Tudo está ao nosso favor! Não há mais nada que impeça o nosso sucesso!
O doutor Delta se levantou de sua cadeira de plástico e começou a andar de um lado para o outro pela gruta, como se estivesse dando uma palestra a uma plateia de centenas de pessoas.
- Mas eu compreendo a sua preocupação! Estamos a poucos passos de conquistar o que ninguém conquistou! Confesso que também estou muito ansioso. Mas há algo que quero lhe mostrar antes que possamos nos sentar no trono do mundo!
Nesse momento, eles ouviram um som estranho e horripilante vindo de algum lugar na gruta mais abaixo. Era como o grito de uma criatura selvagem, algo que o doutor Mark Denver nunca tinha ouvido antes. O cientista se estremeceu e exclamou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODINOME: DELTA
HorrorWestfield é uma grande e importante metrópole. Regida quase que completamente pelo capitalismo, abriga diversas empresas e oferece oportunidades a muitas pessoas, o que a torna uma cidade convidativa e perfeita para se viver. Porém, tudo muda radica...