Após a súbita explosão, o Dodge Ram acabou ficando de cabeça para baixo, porém os seus três ocupantes sobreviveram milagrosamente, apenas com ferimentos leves. Alex conseguiu mexer o seu pescoço e virou-se para as suas companheiras.
- Vocês estão bem?
Annchi e Beatrice assentiram com a cabeça, mas ainda gemiam de dor. Estavam totalmente desconfortáveis, pois o veículo capotou por duas vezes repentinamente, fazendo com que todos machucassem coluna, ombro e pescoço. Alex se esforçou para redobrar a perna de modo que conseguisse chutar a porta do motorista para que essa pudesse abrir, nem que fosse com um espaço mínimo para eles saíssem do carro e seguissem a pé para o hospital. Após quatro pancadas, a porta finalmente se abriu. Ele se esgueirou entre o painel, o câmbio e o volante para conseguir colocar seu corpo para fora e desse modo ajudar suas companheiras a também sair.
Porém, antes que Alex pudesse ficar de pé do lado de fora e respirar sem que seus pulmões fossem comprimidos, ele ouviu um rugido assustador. Na verdade, foram diversos rugidos de Carnívoros que corriam ao seu encontro, atraídos pelo barulho da explosão. Estavam ensandecidos e sedentos por sangue. Alguns chegaram a tropeçar nos companheiros de horda e caíram, levantando-se rapidamente, em movimentos assustadores. Alex pegou a Magnum no carro e inseriu mais um cartucho de munição. Ele se posicionou atrás do carro com o objetivo de proteger as amigas enquanto estas tentavam sair do veículo. Alex mirava e atirava com precisão, derrubando um monstro após o outro. Mas eles precisavam ser rápidos. A horda era imensa e cada vez mais Carnívoros surgiam dos confins do horizonte, exibindo seus dentes podres e suas bocas salivando. Annchi conseguiu sair do veículo, pegando Beatrice pela mão. Assim que a jovem se posicionou em pé e conseguiu se manter firme, Annchi carregou a sua Ruger e partiu para o ataque junto de Alex. De costas para o outro, eles atiravam prudentemente nos monstros que estavam perto e afastavam-se dos mais lentos. Esses últimos acabavam por encontrar seu destino na faca de combate, que agora era a arma de Beatrice. No entanto, o combate não poderia continuar por muito tempo. Em minutos, eles estariam totalmente cercados, pois os novos zumbis eram rápidos e por alguns instantes, pareceu que eles estavam adorando alguma estratégia de guerra, dividindo a horda em duas, uma à esquerda e outra à direita.
De repente, algo inesperado ocorreu. Annchi Zhang foi agarrada pelo pé direito, por um monstro que se rastejava embaixo de um veículo. Ela deu um sobressalto e mirou a Ruger na direção da cabeça da criatura, porém antes que ela efetuasse o disparo, Beatrice atacou o monstro no crânio com a faca.
- Você tá bem? - perguntou Beatrice.
- Estou! - Annchi respondeu - Obrigada!
Aqueles poucos segundos foram suficientes para que o restante da horda cercasse o grupo. Eles não tinham mais uma distância segura para atirar e continuar lutando. O grupo se protegia se mantendo próximo, formando uma espécie de barreira circular humana. A horda de monstros se aproximava, salivando e fixando seus olhos leitosos nas três presas que estavam acuadas. Entretanto, quando o primeiro monstro começou a correr em direção ao trio, um estouro foi ouvido vindo de certa distância e a criatura tombou violentamente para a frente, com seu crânio destruído. Imediatamente, o restante da horda se virou na direção do disparo e correu na direção do autor. Um homem, aparentemente de descendência árabe, de barba negra e cabelos longos presos em um coque, atirava nas criaturas que se aproximavam. Ele tinha uma pistola ponto quarenta e também atirava com firmeza e precisão. Alex imaginou por um segundo que ele poderia talvez ser um ex-militar do Afeganistão.
Alex, Annchi e Beatrice saíram em disparada para auxiliar o árabe atirador. Se ele fosse um bandido ou um possível aliado, isso eles teriam que descobrir mais tarde. Beatrice foi a primeira a chegar e empalar a nuca de uma criatura vestida com uma camisa de banda de rock, toda encharcada de sangue. Alex veio em seguida, atirando contra os monstros que estavam mais próximos ao árabe. Annchi também atirava, mas para economizar munição, usava habilidosos chutes para afastar as criaturas mais lentas. O árabe integrou-se ao cerco do grupo e estabeleceu uma sincronia com Alex, descarregando a sua ponto quarenta até eliminar todos os Carnívoros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODINOME: DELTA
HorrorWestfield é uma grande e importante metrópole. Regida quase que completamente pelo capitalismo, abriga diversas empresas e oferece oportunidades a muitas pessoas, o que a torna uma cidade convidativa e perfeita para se viver. Porém, tudo muda radica...