Fiquei um tanto nervosa, mas quando olhei para a atriz que iria contracenar comigo, tive que esquecer completamente o meu nervosismo para dar mais suporte a ela, pois ela já era branca, e devido à surpresa do Sr. Kasama ter nos chamado naquele momento, pude observar que ela havia ficado mais branca ainda, se era possível eu não sei, mas ela estava transparente.
Tomei coragem, fui em direção a ela, segurei sua mão, e fui ao encontro do então diretor Kasama.
Ele me entregou o microfone enquanto todos nos olhavam, e eu tive que ter coragem de falar, por mim e pela minha parceira.- Bom dia a todos, me chamo Faye. Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos, em especial ao Sr. Kasama pela oportunidade e aos jurados críticos que observaram em mim potencial para dar vida a essa personagem e a todo elenco aqui reunido. Espero que possamos ter muitos aprendizados e sucesso nesse novo projeto. Quero que saiba que pode confiar em mim e contar comigo para o que der e vier.
Eu terminei o meu discurso ainda segurando a mão dela, eu sabia que ela seria menor do que eu, pois esse era o intuito na série, mas não imaginava que seria uma diferença tão grande, tudo bem que eu estava de salto alto, mas ainda assim era uma diferença considerável.
Tentei não reparar muito para que eu pudesse focar em deixar ela o mais confortável possível com a situação, perguntei se ela queria dizer algo a todos ou preferiria que eu encerrasse o discurso, e para a minha surpresa ela resolveu se pronunciar.- Olá a todos, estou um pouco nervosa, mas acredito que seja por estar ao lado de tantas pessoas talentosas.
Nessa hora ela olhou para mim e apertou ainda mais a minha mão.
Ela era tão pequena e delicada que por mais que se esforçasse, o aperto e o toque da sua pele na minha ainda era delicado.- Foi uma surpresa receber esse convite tão especial e representativo. Essa é a nossa forma, como artista, passar uma mensagem, de contarmos a história da minoria, e de fazer com que sejamos notados. Agradeço em especial ao Sr. Kasama, a Nine Star Studios, a minha mais nova colega de cena, Srta. Faye, a minha família por me apoiar, e por último, mas não menos importante, aos meus amigos e futuros colegas de trabalho.
Eu fiquei tão cheia de orgulho e só soltei a mão de Yoko para poder aplaudi-la, como pode alguém tão pequena, e tão nova, saber se posicionar tão bem, ter tanta presença, e mesmo estando nervosa ela conseguiu contornar, e sair com maestria da situação.
Após o discurso ela ficou ao meu lado, conversamos com os demais colegas de elenco, trocamos vivencias e conversamos sobre os personagens.
Todos comentavam com entusiasmo e completamente apaixonados.Yoko:
- Para ser sincera essa personagem tem muito de mim, eu me considero uma pessoa apaixonada pelos estudos e uma menina dedicada, eu só tenho receio de não conseguir desempenhar os roteiros que eu terei que sentir raiva, porque geralmente eu interno as coisas e acabo congelando.Ice (Atriz que interpreta a Khun Sam):
- Não acho que esse seja um problema Yoko, até porque, todos nós temos pontos a serem melhorados, temos que focar nos nossos pontos fortes e nos fracos, sempre teremos alguém para nos ajudar.- Marissa (Atriz que interpreta a Mon):
Eu fiquei muito feliz em saber que iria contracenar com a Ice, já seguia ela no Instagram, e espero ficar tão famosa quanto Freenback.Quando ouvi a Marisa comentar sobre Freenback eu tive que comentar com os demais que a Freen Sarocha era minha melhor amiga e o quão feliz ela ficou quando soube que eu havia ganho o papel da Khun Nueng, e quando descobriu as atrizes que iria continuar esse projeto do universo Gap.
- Eu gosto muito dá magia desse universo, e como a Yoko diz, o mais importante nisso tudo é a representatividade no cenário LBTQIA+ mundo afora, olha o tamanho e a proporção que Gap teve. Por esse motivo podem ter certeza de que eu irei dar tudo de mim, e com toda certeza farei o possível e o impossível para ajudar a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye