Cena do parque

5.7K 443 99
                                    



Todos fomos para o parque gravar a cena em que a Anueng confessa o seu amor pela Khum Nueng.
E eu já estava suando frio, a equipe já tinha ido antes, já deixou todo o cenário pronto para que pudéssemos apenas chegar e gravar, uma vez que o horário estava apertado.

O lugar era incrivelmente lindo, eles não poderiam ter arrumado um lugar melhor, haviam contratado alguns figurantes e estava uma tarde incrivelmente agradável, a equipe já havia realizado algumas gravações da paisagem. E pediram que nós duas nos posicionássemos para tirarmos umas fotos antes das gravações.


Diretor
- Yoko e Faye, venham até aqui! Precisamos tirar algumas fotos de divulgação, peço que se sentem ali no gramado em cima da toalha para tentar parecer bem à vontade. Você, Faye, fique atrás dela, com o lápis na mão, como se você estivesse ensinando a desenhar.


- Ok.



Fotógrafo
- Vamos fazer essa foto que o diretor falou, depois vamos fazer outra em que vocês se olham apaixonadas ainda sentadas no gramado, ok.


Yoko
- Ok


Eu não imaginava que teria que passar por essa tortura antes de gravarmos a cena que provavelmente também seria torturante.
Sentamos no gramado, ela com toda delicadeza do mundo para não abrir tanto as pernas, uma vez que ela estava de vestido, pensei mil coisas, talvez eu pudesse estar com a cara ali dentro, sentindo-a contorcer na minha língua quente, mas tirando os absurdos que eu estava pensando, o figurino dela estava meigo, típico de garota doce, e sensível.
Nos posicionamos e o fotógrafo começou a sessão dele.
No começo estávamos congeladas, acho que por conta da situação da noite anterior, o clima estava pesado e o fotógrafo percebeu.



Fotógrafo
- Não, não, vocês continuam muito distantes. Chega mais perto dela, Faye, como se você estivesse tentando sentir o perfume dela e, ao mesmo tempo, ensinando-a, e você,
Yoko, olhe para a boca dela e sorria.


Que tortura, ela olhando para a minha boca, e eu com as mãos perto das coxas dela. Eu só queria poder senti-lá mais de perto, e mais uma vez aquele perfume estava me deixando anestesiada, ou excitada, não conseguia ao menos distinguir.



Fotógrafo
- Ok, agora sim! Já possuo o conteúdo de que precisamos, obrigado.


Diretor
- Ok, vamos seguir então para não perdermos mais tempo.


Assistente de palco
- Tudo pronto, diretor.

Diretor
- Meninas, por favor se posicionem, Faye no banco agora e Yoko no gramado. Ar- Nueng estará desenhando a paisagem do parque, enquanto a Khum Nueng estará pintando a Ar-Nueng de perfil. Vou pedir para você, Yoko chegar bem próximo a ela, como se estivesse indo beijá-la, mas, na verdade, você irá apenas olhar o que ela estará desenhando. Ok.


Yoko
- Assim, diretor?

E após ela dizer isso, se aproximou de mim, e eu fiquei corada na hora, se estivesse passando um trem ali naquele momento, eu me jogava.


- O que você está fazendo?


Yoko
- Mostrando para o diretor, estou na dúvida de como posso transmitir essa cena.


- Você estudou o texto?


Yoko
- Sim, mas não ficou claro se eu teria que me distanciar quando você assustasse ou eu apenas permaneceria.



Diretor
- Ok, meninas, façam como preferirem e no tempo de vocês, precisamos apenas que seja intensa as trocas de olhares.

Minha mão estava suando, e sentia meu coração na boca. Senti que, se ela fizesse aquilo mais uma vez, eu iria puxa-lá para sentar.
Parecia tão fácil puxá-la para mim naquele momento, ela cairia exatamente do jeito que eu precisava que ela sentasse.
O que eu estava pensando, ela era só uma garota, não posso me aproveitar da situação, preciso ser profissional.

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora