A Yoko pegou a bolsa dela e, em outra mão, levava uma sacola ainda com a camiseta molhada que havíamos caído na piscina.
Ela havia me dito que a casa dela não era tão longe, para ser exata, era em um bairro ao lado do meu, coisa de 15km a mais no meu trajeto, mas quem se importava, eu só queria levar ela para casa em segurança e ainda poder ir sentindo aquele cheiro inebriante, na verdade, a atmosfera do meu carro tinha cheiro de desejo, eu não tinha estrutura para aquela pequena mulher.Yoko:
- Faye, obrigada pela carona, agradeço imensamente por hoje.- Eu que agradeço, foi um dia muito divertido e de muitos aprendizados, amei te conhecer e espero que essa química cresça ainda mais.
Química? Cresça ainda mais?
Do que eu estou falando, ela me deu um sorriso de canto de boca como se estivesse achando engraçado a situação e eu tentei corrigir.- Digo com relação às nossas personagens.
Yoko:
- Tudo bem, eu só acho graça porque tem momentos em que você fez umas caras como se estivesse em outro planeta.Olha só, nem parece que nos conhecemos há apenas umas horas. Eu queria ficar lá por horas conversando com ela, perguntando sobre a vida dela, queria saber com quem ela morava, quais eram seus hobbies, mas já estava tarde, e tínhamos só amanhã para nos prepararmos para as primeiras cenas.
Yoko:
- Bom, então já vou indo, vou deixar você descansar, mais uma vez obrigada.- Que isso, eu que agradeço, precisando de uma carona m, estou à disposição.
Me virei para pegar a sacola com a camiseta molhada que estava no banco de trás e para minha surpresa ela se virou também, essa cena me parecia um pouco clichê, nos assustamos e nós olhamos profundamente, pude ver todo o contorno dos olhos dela naquele momento, um castanho tão escuro que me sentia na beira de um precipício, olha que a minha vontade naquele instante era de pular para ver o quão fundo eu poderia chegar.
E quando desci os olhos para seus lábios, percebi que ela havia feito o mesmo, seus lábios eram pequenos, assim como ela, eram rosados e carnudos, senti a minha boca seca e passei a língua sobre os meus, e ela acompanhou. Acredito que nessa hora ela tenha ficado sem jeito, ou talvez tenha sentido que iria acontecer algo que não poderia, então ela se inclinou para trás e abriu a porta.
E eu dei um suspiro fundo e pensei: o que eu estou fazendo!- Hey Yoko, espera!
Falei abrindo a porta do carro e me dirigindo até ela, ela ficou parada no portão da casa, uma casa bonita, havia uma cerca branca e uma cerejeira logo na entrada, um cheiro de casa e jardim bem cuidado, ao fundo pude observar que apenas uma das janelas estavam com uma meia luz acessa, isso poderia significar muito, talvez ela se more com os pais, ou com algum outro parente, a única informação que eu tinha, é que ela fazia faculdade.
Eu entreguei a sacola com a camiseta molhada para ela e percebi que ela não parava de olhar para baixo, no sentido das minhas mãos, ficou calada e ficamos alguns segundos nessa posição, ela me parecia um tanto sem graça, mas eu não perguntei, até que ela desviou o olhar para cima novamente e depois para baixo, passou a língua pelos lábios como se estivesse sedenta, eu olhei em direção a minha cintura. E aí que percebi que ela era discreta demais para falar o que ela estava vendo.
- Desculpa, acho que esqueci o meu zíper aberto na hora que nos trocamos após a piscina.Yoko:
- Se você não estivesse ao meu lado na festa, eu pensaria que estava fazendo alguma coisa.
Soltei um riso sem graça, e ainda sem jeito, e com frio na barriga, soltei uma frase sem pensar muito:- Ninguém ali me deixaria desta forma, exceto...
Quando eu percebi, já havia soltado um exceto, e ela me olhava com cara de que não estava entendendo ou que estava curiosa, eu dei dois passos para trás.Yoko:
- Exceto pelo Kitti né? Eu não pude deixar de perceber a maneira com que ele te olhava.Eu me surpreendi tanto com o comentário que ela fez, que eu não consegui esboçar nenhuma reação.
- Não, não, é que eu não quis dizer isso, nossa, eu só percebi o quão egocêntrico ele parece ser.
Yoko:
- Ele me pareceu alguém mimado que gosta de chamar atenção e se exibir para as pessoas.- Acredito que seja isso, e que não se torne um problema no set de filmagem. Bom, mocinha, já está entregue, então nos vemos depois de amanhã, bons sonhos e se cuida.
Yoko:
- Obrigada, Faye, gostei muito de te conhecer, nos vemos no set em breve.E assim eu segui o caminho para casa, com a sensação de ter vivido anos em único dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye