Cinco ligações perdidas da Yoko, ligue para a Lux e ela me passou o endereço de onde eu precisava ir, logo depois desliguei o celular para não ser incomodada, na verdade, encontrada.
Eu começaria a saga da autodestruição, estava com uma faca afiada em minha traqueia, estava sufocada e insanamente cheia de ódio.A Lux estava em um evento, estilo balada e aparentemente o local estava animado, não demorei muito a chegar, a noite estava com uma neblina densa e uma fina camada de desilusão que insistia em cair sobre mim.
Lux
- Sabia que você voltaria para os meus braços, Mali.A voz e o olhar de alta embriaguez falava por si só, um sinal de que o lugar frequentado por ela estava perfeito para aquela noite.
- Fazer o que, se você tem esse dom de ver o pior de mim e ainda assim permanecer.
Lux
- Vem, vamos beber que a noite só está começando.Aquele ambiente me detonava por dentro, me consumia, eu estava ativando o meu modo de exterminadora do futuro e ninguém poderia me salvar ou impedir.
As pessoas ao redor procuravam pela mesma coisa, era apenas por vaidade, tudo ali era vazio, eu olhava para as mulheres ao meu redor e as fitava com olhar de faminta, mas
então rapidamente eu perdia o interesse.Comecei a ingerir substâncias duvidosas que à Lux estava me oferecendo.
Ela era uma sobrevivente do inferno de Dante, sabia bem seus caminhos, passagens e atalhos.
E eu estava apenas tentando lidar com a situação do jeito que conseguia, mesmo sendo de uma maneira destrutiva e sabotadora.Sentamos em uma mesa e uma menina se jogou no colo dela, eu sentei de frente e virei mais uma dose da bebida que ela havia me servido.
Sei bem como sentar à mesa com meus demônios encarando-os com franqueza e expondo as fraquezas que minha alma carrega.
Lux
- Você não aprende né? Da última vez você foi ao fundo do poço, deu oi para a Samara e voltou.- Quero reencontrar meu antigo eu essa noite.
Lux
- Mali, você pode até tentar, pode esquecer por uma noite, mas sempre haverá outro dia.- Cansa ser todos e não ser eu mesma, quero alguém tão segura de si quanto eu.
Lux
- Posso te servir de amor não convencional, mas será que é isso mesmo que você deseja?Ela falou isso dando um tapa na bunda da menina que
estava em seu colo.O tempo me tirou muitas coisas, inclusive eu mesma. Parando para pensar, precisei ser paciente com as minhas imperfeições e aceitar que diante disso a vida seguia, me tornei tudo, menos confusa.
Não há como perder tempo com alguém assim, que não sabe o que quer, e não será de migalhas que viverei.
Não há espaço no meu mundo para personagens desinteressados, e roteiros desinteressantes, se ela estava confusa, eu decidiria por ela, eu sei como é, já fui prisioneira e hoje sou quem liberta.
Mesmo ela tendo falado, para mim o que contava eram as atitudes, e aquela aliança em sua bolsa me mostrou suas intenções.- Para que você quer saber se é isso que eu quero? Meu submundo já é obscuro demais para mim.
Uma coisa é certa, eu dei tudo que eu podia para ela, mas tudo que ela fez foi estragar as coisas, me sentia uma tola.
Sabe quando o semáforo está amarelo e mesmo assim você resolve acelerar o carro? Você sabe que baterá, e ignora os sinais.
Eu os ignorei, qual era a probabilidade de dar certo? Estávamos fadadas ao fracasso, e hoje eu diria Adeus para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanficFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye