A noite estava tornando a minha agonia ainda mais real, quase tangível, a ansiedade já fazia parte do meu corpo como parte da minha corrente sanguínea, eu precisava me segurar ao máximo, acalmar meu coração para conseguir visualizar os próximos passos que daria.
A diplomacia será primordial para que o xeque-mate fosse dado, aqui não há espaço para dois reis, apenas uma rainha, nesse tabuleiro da vida, quem ganhará, será quem conquistar o coração da Dama.Esplendorosa a lua fazia seu show, mesmo com tantas nuvens carregadas, todos estavam deslumbrantes, as únicas pessoas que faltavam descer era a Yoko e a Marissa,
Todos estavam ansiosos na sala, sei que ela não me queria ali, que ela não queria olhar em meus olhos e estava me odiando naquele momento, mas essa noite eu iria me redimir de todos os pecados e estragos que causei.Não demorou muito e elas vieram, meus olhos eram dela, estavam vidrados, como viciado em cocaína, meus joelhos quase fraquejaram, não consegui segurar o sorriso, e por qual motivo eu seguraria? Estava diante da oitava maravilha do mundo, de uma Deusa, da mulher da minha vida.
Conforme descia as escadas, era claro que ela chamaria atenção.Todos a olharam, principalmente o Big.
Aos olhos de todos, uma jovem carismática que recebia afeição, carinho e até mesmo adoração por onde passava.
Seus olhos percorreram rapidamente por mim.Todos fizeram suas última checagens no espelho e o Big ainda procurava por seu gel capilar.
Enquanto ele subiu para procurar, eu falei para a Ploy que ela poderia ir, porque como eu estava de carro iria com ele depois, fui diplomática e havia mexido o primeiro segundo peão, o primeiro se tratava de um gel de cabelo que coincidentemente eu havia encontrado meia hora antes.As pessoas foram à frente e ninguém nem se deu conta que ele ainda não estava pronto.
Ele ficou tanto tempo contemplando a Yoko que esqueceu de terminar de se arrumar.Assim que a Van saiu eu apaguei as luzes, peguei minha carteira, meu fone de ouvido, as chaves do carro e tranquei a porta.
Ouvi o garoto chamar por alguém do lado de dentro e assim que tranquei, joguei a chave no gramado bem próximo a porta, e então a terceira peça foi mexida.A intenção era de atrasá-lo para que eu pudesse pelo menos conversar com ela.
Cheguei ao baile e ela estava aparentemente feliz, a todo momento me ignorou, e as pessoas em volta dela mal me deixaram chegar perto, principalmente a Marissa.
Quando consegui uma brecha cheguei junto a ela.- Yoo, vamos dar uma volta pelo salão?
Ela se esquivou e ficou ao lado Wanwand que não demorou para me perguntar onde estava o Big.
- Eu procurei por ele, mas não encontrei, pensei que ele tivesse vindo com a Van.
A Wanwand me olhou desconfiada mais acabou aceitando o que eu havia dito, como eram muitas pessoas, era difícil controlar.
Notei que ela tentou ligar para ele, e como eu não queria me preocupar com isso, me afastei.Já a Yoko estava na pista se movimentando, certamente deveria estar se sentindo livre do infortúnio que era carregar alguns sentimentos e desilusões.
E quanto mais longe ela ficava de mim, mas eu ia me perdendo.O céu estava pequeno hoje, sua imensidão estava nela, se o Big estivesse aqui, ele estaria se sentindo o dono do mundo vendo-a me ignorar.
Uma música calma percorreu o ambiente, e eu a convidei para dançar comigo, não havia nem terminado de falar e ela já respondeu.
Yoko
- Não obrigada.20 minutos depois o Big apareceu, um pouco ofegante e cansado, ao entrar no salão ele aprofundou seu olhar diretamente para mim.
Estava frustrada por ele voltar e não ter conseguido pelo menos uma dança com ela.
Tentei novamente tirá-la para dançar e ele se aproximou bem na hora, percebendo sua recusa do convite, ele se sentiu ousado e livre o suficiente para também a convidar, e para piorar, diante de todos, logo ele, com uma bela garota que aparentemente não esperava nada de si, e nada dos outros, mas pelos meus erros talvez pudesse significar algo para ela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye