Aquilo havia me machucado profundamente, não é o simples fato de ter trocado meu nome, mas o que essa pessoa provavelmente representava para ela.Tivemos um momento mágico no dia anterior, havia me entregado a ela, e em troca recebo isso, e o pior, ela nem ao menos correu atrás para se redimir, e sei que ela não faria isso, afinal, ela tinha quem quisesse aos seus pés.
Passei o dia todo em meu quarto, procurei não entrar nas redes sociais para não ficar mais frustrada ainda.
Fiz uma das coisas que eu mais costumava fazer quando algo me desagradava, apenas dormi, dormi para procurar evitar pensar em toda essa situação e para não ficar ainda mais desgastada.
Ao acordar vi que havia uma mensagem dela em meu celular, ela havia enviado uma música linda, essa eu já havia até escutado, Down-Finn HP, tínhamos uma conexão muito grande com relação as nossas trocas de músicas.
Achei fofo, mas preferi não responder, até porque o que eu diria?Me fingiria de cega para o que havia acontecido? E outra, eu não havia esquecido sobre o beijo que ela deu por aí.
Talvez ela quisesse todas que pudesse ter, e eu era apenas mais um troféu.
Estava cada dia mais difícil querê-la só para mim.Acordei e estudei um pouco, qualquer coisa que eu lia remetia a ela, e meus pensamentos se resumia a isso, não queria entrar nas redes sociais porque sei que provavelmente teria um novo ensaio dela no IG e várias garotas comentando ou se jogando aos pés dela, aquilo era difícil para mim.
Sei que não tínhamos nada sério, e isso era o que mais me corroía, ela nunca falava do seu passado, das pessoas que talvez ela tenha se envolvido, e isso me deixava frustrada, porque sei que pelo visto ela tinha um passado com a Lapisara, talvez seja por isso que elas tenham se beijado, sei que o rosto dela era algo delicado e por isso ela o preservava tanto, sua imagem, suas conquistas, na internet não havia nada que desse indício sobre algum possível namoro, ou relacionamento com alguém, ela provavelmente fazia tudo em off, mas sei que ali tinha alguma coisa, e me fazia ter incertezas e me deixava insegura.Escutei a Taya batendo na porta e ela entrou.
Taya
- Yoko, você vai sair agora?- Não! Por quê?
Taya
- Uns amigos meus vêm assistir um filme aqui em casa, tudo bem?- Tudo bem. Não tem problema!
Taya
- Se você quiser se juntar a nós, será bem-vinda!- Ok, obrigada.
Ela saiu e eu ajeitei algumas coisas no meu quarto, logo depois escutei uma movimentação e resolvi descer.
Ao descer as escadas notei duas garotas paradas na sala, elas pareciam íntimas, e havia um garoto na porta da entrada ainda retirando os sapatos.
Ouvi a Taya chamar meu nome enquanto descia pelas escadas.Taya
- Yoko, essa daqui é a minha amiga Chaya, e essa é a namorada dela Nadaporn, e esse é meu amigo Mike.Ela falou isso me apresentando a eles também.
- Fiquem à vontade.
A Taya havia comprado alguns salgadinhos, sucos e refrigerante, havia pipoca também.
Eles eram engraçados e eu resolvi me juntar para assistir ao filme.Terminamos o filme e depois resolvemos jogar tabuleiro, nós tínhamos diversos jogos de raciocínio lógico.
Nos divertimos bastante, o garoto foi embora e ficou apenas o casal.Estava curiosa sobre elas, elas pareciam se respeitar e gostar muito uma da outra.
- Posso fazer uma pergunta para vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanficFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye