Estúdio Pinpin

2.8K 214 80
                                    


O dia só não foi mais perfeito porque tivemos que ir trabalhar a tarde, a vontade era de ficar o dia todo com ela ao meu lado no sofá, ou por cima, não importava a posição.
Minha casa era próxima a NineStar e do estúdio do Pinpin, completamente oposto da casa da Yoko que ficava do outro lado da cidade.
Mas como não teríamos que passar por lá, estava tranquilo. A mala da viagem estava com ela, então tudo que ela precisasse estava no carro, depois do trabalho eu a levaria para casa. Embora meu desejo fosse de que ela voltasse para minha casa.

Eu estava com uma camiseta preta desbotada e uma blusa de frio azul-marinho sobre os ombros, a calça jeans era despojada e rasgada nos joelhos, o cabelo estava solto e peguei meu óculos de sol, deixei na minha cabeça, que já era uma marca registrada.
A Yoo estava de calça de moletom cinza, e uma blusa de moletom vinho escrito Boston.
Ela estava com um ar diferente de mulher, embora suas roupas demonstrassem o contrário, E eu estava provavelmente com olhar de rendida.

Estava a admirando enquanto ela treinava a música que era para ela ter decorado para hoje, mas aconteceu tanta coisa esse final de semana que seria impossível ela se dedicar a isso.
Talvez eu tenha sido culpada, mas não me arrependo, tanto é que para amenizar, dei meu próprio celular para ela acompanhar a letra da música, para que ela não gastasse a bateria do dela. 
Ela estava ao longe conversando com o Khum Pin e eu estava a observando.
Seu corpo estava extremamente bem desenhado e eu só consegui lembrar de como ela estava gostosa e rendida a mim ontem a noite, a sensualidade que ela dançou e se entregou, a confiança que ela teve, o jeito que nossas peles reagiam uma outra e a frequência que elas vibravam parecia de outro mundo.

Nem nos meus melhores sonhos imaginei que um dia encontraria alguém tão completa assim. Completa para mim, até as suas pequenas curvas pareciam terem sido desenhadas sob medida para mim.

Wanwand
- Se você ficar parada aí, a observando e babando, todos vão perceber.

- O quê? Eu não estava....

Sim, eu estava, mas na hora eu não havia percebido, acabei até não completando a frase.

Wanwand
- Como estão as coisas entre vocês?

Ela perguntando também a observando através do vidro da sala.

- Não poderia estar melhor, e você não precisa se preocupar. A Yoo não é essa santa que você imagina.

Wanwand
- Eu nunca disse que ela era santa, mas você é mais vivida. A minha única preocupação é de vocês não conseguirem separar as coisas. E às vezes uma briga pode colocar tudo a perder.

- Mesmo que haja brigas, sempre vai existir profissionalismo da nossa parte.

Ela tinha razão, na praia foi difícil gravarmos, e aquilo realmente poderia afetar todo projeto.
Iria conversar com a Yoko melhor sobre isso, tínhamos que prometer uma a outra que mesmo que brigássemos, teríamos que ser profissionais, tenho certeza que ela também desejaria o mesmo, porque ela era muito focada e esforçada em seu trabalho. 
Depois da outra sala, ela entrou na acústica com ele e ensaiou um pouco enquanto sorria e olhava para mim.
Seu olhar parecia conter todas as estrelas do céu, era suave, marcante, e tinha o poder de melhorar qualquer coisa.
Sorri para ela através do vidro e acenei como se já estivesse com saudades.
Meu corpo necessitada do dela o tempo todo.
Meu telefone tocou e era a Tanya, resolvi atender, estávamos alguns dias sem nos falar e poderia ser algo importante.

- Sawadee ka!

Tanya
- Faye, você vira para o salão hoje?

- Estou no estúdio gravando, acredito que eu vá sair tarde hoje, por quê?

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora