Covarde

3.9K 319 278
                                    


Não foi intencional, e não consigo compreender o porquê de tanto estresse, tantas complicações, logo eu, que sou uma pessoa que não gosto de problemas, muito pelo contrário, eu sempre procuro evitar, logo que percebi que ela em si poderia se tornar um problema, eu tentei me afastar a todo custo, tentei bloquear esses pensamentos intrusivos, mas acabei me rendendo e me perdi no seu jeito fofo de menina meiga.

Mas agora era diferente, estava tudo bem, estávamos felizes, não tinha o porquê complicar por algo que não representava nada, pelo menos para mim, mas eu entendia sua frustração, foi justamente com a pessoa que sempre está nos meus piores momentos e que inclusive eu havia beijado há uma semana atrás.

Não consigo imaginar o tamanho da confusão na cabeça dela, mas tentei conversar, tentei explicar, e mesmo assim ela não deu essa abertura, então tudo que eu tinha que fazer era esperar essa raiva que ela estaca sentindo, passar.
Quem sabe assim poderíamos conversar decentemente e nos entender, espero que não demore muito ao ponto deu sentir sua falta, porque isso, sim, me corrói por dentro.

Odeio me sentir assim, com a sensação de não conseguir controlar as coisas ao meu redor, não saber o que a outra pessoa pensa.
Costumo sentir muito pelas ações que eu já tomei no passado, mas não posso mudar isso, sempre me expressei muito mal, magoei e machuquei muitas pessoas, usei palavras muitas vezes insensíveis e injustas, até mesmo comigo mesma, falei de forma negativa e isso teve um peso enorme em cima da pessoa que eu me tornei.
Houve um tempo em que eu me achava uma péssima pessoa, um ser humano horrível, mas hoje é diferente, carrego essas mágoas, mas já me perdoei, e sei que não sou mais assim.
Por mais que talvez ela esteja pensando algo errado sobre mim, intimamente sei que não fiz nada de errado.
Em outros tempos, provavelmente eu havia vomitado palavras ridículas para ela e estaria em um bar próximo, bebendo e tentando me divertir, mas amadureci, apenas tiraria esses dias trabalhando, planejando meu futuro e quem sabe refletindo sobre meus próximos passos, daria tempo ao tempo.

Mesmo pensando desta forma, eu estava com pensamentos intrusivos, será que eu não era boa o suficiente para ela? Que sempre cometeria erros banais e não a faria feliz o suficiente? Eu queria, do fundo do meu peito, que fosse ela, como eu queria, mas entenderia se ela decidisse não continuar com isso, apenas aceitaria a derrota, sim, estou me tornando uma pessoa covarde.
Esses pensamentos começaram a tomar conta de mim e uma lágrima escorreu, já era difícil eu me apaixonar e agora chorar por alguém? Eu realmente cheguei ao fundo do poço.

A pergunta era: como evitar que memórias ruins gerassem convicções equivocadas?
No som, tocava uma música que explicava tudo que estávamos passando, término, mágoa, vontade de pegar ela pelas mãos, esquecer de tudo e sair por aí sem direção. Como eu poderia pensar em término se nem ao menos tínhamos alguma coisa.

A Música foi tocando e eu fui me entretendo com sua linda letra, o nome era Down-Finn HP, a letra dizia que ela deveria saber que está noite era para deixar tudo passar, fazer um show se preferisse e que poderia até mesmo perder o controle, o refrão dizia que ela não precisa se preocupar, pois para mim ela era única.
Sabia que provavelmente ela estaria deprimida, que provavelmente seu céu estaria caindo nesse momento, mas que ela não estava sozinha, era para ela deixar para lá e trazer seu corpo ao meu, porque poderíamos voar, fazer uma fuga para qualquer lugar, pois transformaríamos isso em nosso refúgio particular.
Ao terminar de escutar, enviei para ela, provavelmente ela não responderia, mas essa sempre foi a nossa forma de se comunicar com o coração, através das canções.

Me acomodei na poltrona, me servi de mais uma taça de vinho e desfrutei do entardecer e do anoitecer no mesmo lugar. A noite chegou e com ela trouxe o céu estrelado, provavelmente estaríamos no avião nesse momento.
Como a nossa mente gosta de nos martirizar, de nos humilhar, minha fraqueza é me importar demais, as cicatrizes que hoje eu possuía me lembravam de um passado em que fui atormentada e ainda doía.

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora