Workshop beijo

4.2K 263 105
                                    


Estacionei o carro em frente ao café, amanheceu um pouco frio em Bangkok hoje, a Yoko estava no balcão com a Wanwand, não havia entrado, mas estava a observando de longe.
O banco do carro era de um couro caramelo, esfreguei uma mão na outra e o suor estava presente, toda vez que eu a observava de longe eu ficava nervosa, a produção de suor em meu corpo aumentava pelo menos umas 3 vezes mais e o calor que eu estava sentindo por dentro foi se dissipando no couro do carro e ao volante.

Comecei a enxugá-las repetidamente na calça de moletom que estava usando, despertei desse nervosismo quando ouvi meu celular apitando e percebi que nele havia uma mensagem da minha agenciadora.

Semana passada desmarcaram as sessões com a Madame Fin e eles haviam remarcado para amanhã, e o pior, o ensaio seria com a Lapisara.
Se eu já estava transpirando antes, agora acabou ficando pior, e não era nem 8 horas da manhã.
Li a mensagem e sai do carro com um sorriso amarelo congelado, cumprimentei as duas ainda pensando na mensagem que havia lido, como explicaria isso para ela.

- Sawadee kaa!

Wanwand
- Feliz ano novo.

Nos abraçamos e eu fiz o mesmo com a Yoko para não parecer estranho, uma vez que ninguém poderia saber sobre nós.
Pedi um café expresso de sempre e ficamos por ali conversando um pouco, eu estava distante, olhava para o celular com a esperança de que receberia alguma mensagem dizendo que o ensaio havia sido cancelado.
Mesmo que eu não falasse nada para a Yoko, ela poderia ver o ensaio depois, até por que eu teria que divulgar o produto e ela também segue a Lapisara.

Yoko
- P'Faye? P'Faye?

- Oi?

Yoko
- Estamos indo.

- Ah, OK, vou acertar e já encontro vocês.

Ela saiu pela porta da cafeteria ainda olhando para trás, certamente achando estranho o fato de eu não ter pedido para esperar. Ela era grudenta, eu adoro esse jeito dela, no começo achei estranho, mas agora, até eu, estou me tornando assim.
Pelo fato dela ser pequena, sentia falta, a sensação que eu tinha era como se ela fosse o meu chaveiro, e se eu pudesse, eu a levava para todos os lugares.
Mas voltando ao problema que eu teria que enfrentar em breve, enquanto eu acertava no balcão a conta, peguei o celular e liguei para a minha agenciadora, foi em vão, ela não me
atendeu, liguei novamente e nada.

Resolvi ir para que a Yoko não desconfiasse. Cheguei na sala principal e já estavam todas lá, nos dirigimos para uma sala menor, onde havia um sofá, um abajur e algumas pessoas da equipe, de homem apenas o câmera principal.

Wanwand
- Meninas, obrigada por virem hoje, devido às semanas das festividades eu quis retornar o quanto antes as gravações para que vocês não se perdessem nesse tempo, por que falo isso? A conexão com as personagens é muito importante, e quando paramos isso, perdemos muitas coisas. Então hoje, acompanhada da nossa professora comportamental, faremos um Workshop para voltarmos a ter essa interação com as personagens e se tudo correr bem, ensaiaremos as cenas do episódio 6, que é a primeira cena de beijo real.

- O quê? Hoje?

Yoko
- Mami, você não falou nada!

A Yoko tinha o costume de chamar a Wanwand de Mami, eu achava fofo, porque a cara que ela fazia era de garota levada.

Peguei o celular e mandei uma mensagem para minha agenciadora, perguntei se poderíamos recusar esse ensaio e ela me encheu de perguntas. Minha cara ficou seria na hora, isso deve ter ficado evidente na gravação do workshop, não queria falar os motivos, apenas queria que ela concordasse em cancelar.

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora