A claridade invadida e era como adagas em meus olhos, estavam muito mais que sensíveis, e eu só conseguia espremê-los na tentativa de fazer com que a dor de cabeça persistente acabasse.
Eu definitivamente não posso beber, se tratava de uma enxaqueca que provavelmente me daria trabalho no restante do dia.
Ela me ofereceu um copo com água e um remédio, continuava sendo fofa comigo, mesmo após ter dado trabalho.
A dor começou a cessar quando ela me trouxe para seu peito, e ali permanecemos.Faye
- Volta a dormir, está cedo ainda.Apenas resmunguei sem forças e encontrei alívio naquela posição.
Sua ternura e seu aconchego me aqueciam. Se não fosse por isso, o meu primeiro dia do ano não iria ser nada agradável.Acordamos próximo à hora do almoço, fui tomar um banho e, à medida que a água escorria pelo meu corpo, eu o sentia dolorido, inclusive senti um ardor na minha região íntima. Aqueles eram resquícios comprobatórios de uma excelente noite.
Não demorou muito e a vi entrando no chuveiro. Quando eu me virei para ela, ela encostou seu corpo no meu como o encaixe perfeito de um quebra-cabeça.
Suas mãos em minha cintura me arrepiaram e, com um movimento só, ela me puxou e me abraçou.
Não sei dizer quanto tempo permanecemos ali, mas tempo o suficiente para curar todas as dores da alma.
Quando íamos sair, eu parei em frente ao espelho e vi um pequeno roxo ali, não acreditei que ela havia feito aquilo. Ela adorava me marcar, acredito que deva ser um instinto para marcar território, como se ela realmente precisasse disso.Ela preparou um café caprichado para nós e depois fomos para a piscina.
Ela estava vestindo um top e uma camisa estampada florida, evidenciando aquele abdômen maravilhoso, cada gomo merecia ser enaltecido. Me assustei quando ela pediu para eu passar o protetor em sua barriga, ela sabia que eu estava salivando, morri de vergonha, mas não recusei em nenhum momento.
Perdi o ar quando ela baixou o short, sua testa lisa ficou diante de mim e eu fiquei ainda mais com água na boca.
Desconhecia aquele sentimento de fazer o mesmo que ela fazia comigo, parecia tão bom e tão gostoso.- Você está me provocando?
Faye
- Está funcionando?- Digamos que sim! Eu queria beijar, eu posso?
Havia um sentimento de proibido entre nós, e dizem que o proibido é mais gostoso. Não sabia qual seria sua resposta, mas eu resolvi me ousar.
Faye
- Você gosta do que vê?- Muito!
Entendi como um passe livre, então me ajoelhei, com o protetor nas mãos, e comecei a beijar cada ondulação de sua barriga.
Meu olhar desviava para o dela para fitar sua reação.
Senti meu sexo molhar, a umidade escorria por entre minhas pernas e eu estava ficando louca.
Sua pele macia e seu cheiro me agasalhavam.De repente, senti algo estranho aqui dentro, estava quente, muito quente, era como se meu estômago borbulhasse lava de vulcão.
Comecei a deslizar a minha mão como se eu estivesse fazendo o contorno de uma escultura.
Tentei baixar sua bermuda mais um pouco, mas fui impedida, era nítido qual era a minha intenção, estava sedenta para experimentar seu gosto.
Como ela me impediu, eu demorei para passar o protetor, quem sabe se eu a provocasse, ela não cederia.
Mas não funcionou, fomos para a água e ali permanecemos o restante da tarde.- P'Faye, depois que a série terminar, você se imagina fazendo outra coisa?
Faye
- Pretendo continuar atuando.- Mas, vai continuar fazendo conteúdo sáfico?
Faye
- Se for com você, sim!Eu me derreti, não imaginava que ela fosse responder isso.
Continuamos essa conversa sobre o que pretendíamos fazer depois que a série terminasse e entramos em um assunto sobre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
Fiksi PenggemarFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye