Era difícil eu me sentir tão confortável com alguém, eu sentia muita vergonha, mas com ela eu me sentia protegida o tempo todo, sentia que poderia ser eu mesma.Mais uma vez eu estava ali, no ambiente dela, a casa toda tinha seu perfume, sua atenção nos mínimos detalhes.
Os quadros na parede, as plantas pela casa, o cuidado e carinho que ela tinha com o Sunny, tudo ali era muito dela, desde a louça até os tapetes e persianas.Ela me ajudou a subir as escadas, não que eu precisasse, mas às vezes gosto de me sentir incapaz para que ela me ajude.
Ela me entregou uma de suas camisas e uma toalha para que eu pudesse tomar banho, perguntou se eu queria ajuda, eu disse que não precisava, até porque seria demais eu pedir ajuda para que ela tirasse a minha própria roupa.Fiquei contemplando aquele quarto por alguns segundos, ele era espaçoso e aconchegante. A casa era enorme e todos os cômodos pareciam bem arejados. Fiquei pensando, será que ela já trouxe outras garotas para dormir aqui? Esquece Yoko, não cai nessa pilha novamente.
Eu precisava tomar um banho para voltar ao meu estado lúdico, o efeito da bebida estava passando e eu estava me questionando o porquê de ter insistido tanto para estar ali, e dormir com ela.
No meu subconsciente estava uma guerra entre querer e não poder sentir, sentir, mas tentar ignorar. Não queria pensar nas consequências, mas sei que isso teria um reflexo no futuro.
Gostaria de saber quando saímos de algo improvável, e impossível, para isso?
E desde quando eu gostava de mulheres? Lembrei de quando a minha irmã se assumiu, no fim, talvez seja isso, como ela havia explicado, no amor não se tem gênero, talvez eu só estivesse na hora certa e no momento certo quando a gente se conheceu e por isso saímos do impossível e improvável para isso que eu não sei nem denominar.
Deixei a água quente cair para me ajudar a curar de uma ressaca moral que eu estava prestes a enfrentar, porque com qual cara eu sairia do quarto, dizendo, oi, desculpa, mas me equivoquei, era para você ter me deixado na minha casa.
Senti um vento gelado entrar pela porta e, quando vi, era ela de roupão.
Senti a minha boca secar na mesma hora e engoli a seco.Quando ela me olhou profundamente através do vidro embaçado do banheiro, eu me arrepiei, ela me arrancou calafrios por todo corpo, mesmo a água estando quente, eu não conseguia nem ao menos raciocinar, só reagi a minha vontade e me entreguei a isso, eu nunca havia conhecido alguém tão linda como ela. Era a perfeição em forma de gente.
Mordi meus lábios, já imaginando o que aconteceria, e abri a porta do box esperando que ela entrasse. Ela não precisou dizer uma palavra se quer, eu também queria aquilo, só não sabia falar, ou pedir.
Então, o que era perfeito ficou ainda mais, ela deixou o roupão cair ao chão, o que evidenciou a grande Miss obra de arte que ela é.
Ela entrou no chuveiro, me puxou pela cintura e encostou sua barriga chapada na minha, fez nossos corpos se encaixarem como ímã.Embora a água estivesse caindo, a minha boca estava seca como peregrinos no deserto, a única coisa que umedeceria ela era um beijo daquele monumento.
Com uma das mãos, ela agarrou a minha nuca e me invadiu com a língua, era quente e macia, parecia que ela queria me engolir, e eu estava gostando. O beijo dela era impecável, havia uma delicadeza e uma potência, eu sentia tudo ao mesmo tempo, era como o tormento e a glória.
Seu olhar era como de uma águia sedenta, mas, ao mesmo tempo, carinhoso, seu abraço era gostoso e tudo nela tinha cheiro de casa e conforto.Seu peito estava quente e sua pele sempre estava macia. Seus braços fortes me envolviam e me apertavam, enquanto suas mãos desciam para agarrar a minha bunda.
O que era aquilo? Que sensação deliciosa, o cheiro dela era inebriante.
Ela fazia movimentos com o quadril que parecia querer entrar em mim, e quando ela desceu e começou a beijar o meu pescoço, eu não segurei e soltei um gemido de alívio misturado com um desejo absurdo de fundi-la a mim.
Estava me sentindo à vontade com ela, como nunca, naquele momento, esqueci os empecilhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye