De volta a Bangkok, insisti para que ela ficasse em casa aquela noite, já estava muito tarde e queria cuidar dela.
Estávamos absolutamente exaustas, mesmo a desejando o tempo todo, acredito que dormiríamos sem fazer nada, tomamos um banho juntas, compartilhamos momentos de fofura e carinho, e depois eu cozinhei algo rápido para ela.
Precisava aproveitar ao máximo esses momentos, porque sei que com o retorno da faculdade seria difícil nos vermos à noite.Yoko
- Sem pimenta P'Mali, por favor.- Você tem que mudar seu paladar.
Yoko
- Você sabe que eu não gosto.Sim, eu sabia, mas falava para a provocar, e amava ver o bico que ela fazia.
Eu gostava de comidas apimentadas, mais úmidas ou cozidas, exemplo é o macarrão, e sempre com muita pimenta.
Meu paladar rejeita comidas com sabores mais fracos e não como absolutamente nada com açúcar.
Ao contrário da Yoko, que não suportava pimenta e era apaixonada por doces, ela preferia doces mais fortes, no sentido de amargos ou ácidos.Ela era extremamente inteligente, tinha muita facilidade em entender outros idiomas.
Ao contrário de mim, que mesmo fazendo intercâmbio, ainda patinava no inglês.
Talvez fosse uma boa ideia estudar inglês com ela, para que pudéssemos passar mais tempo juntas.
Sua cor preferida era rosa e a minha, preto, tinha facilidade com as redes sociais, enquanto eu, muitas vezes, preferia ser low-profile, mas eu diria que o que ela fazia de melhor era acelerar meu coração, em um período recorde.Eu nunca senti um desejo tão forte de cuidar de alguém como sentia por ela.
Fiz um Pad Thai e, ao experimentar, ela ficou alguns minutos em silêncio.- E então? Não vai falar nada?
Yoko
- Estou degustando, está maravilhoso, você me surpreende a cada dia.Fiquei com vergonha e a agradeci pelo elogio.
Após comermos, subimos para o quarto e, ao deitar, ela se aconchegou em meus braços.
Meu coração se aqueceu tanto que tive que remover o edredom.Yoko
- P'Mali?- Hum
Yoko
- O que você pretende fazer se a série der certo e a gente ganhar muito dinheiro e tiver muito sucesso?- Não pensei nisso ainda, talvez eu abra uma filial do salão lá perto da sua casa.
Yoko
- Acho incrível, assim podemos ficar mais tempo juntas.- Vou começar a planejar seriamente isso então.
Yoko
- E será você quem vai cortar meu cabelo?- Eu vou cortar o cabelo e cuidar de você por completo. Vou comprar uma cadeira rosa só para você.
Yoko
- Você é muito fofa! Eu acho que você deveria pensar em fazer algo que você ainda não faz no atual salão.- Vou pensar melhor nisso, e criar um plano. Mas prometo que a sua cadeira rosa estará reservada.
Ela colocou seus lábios no meu e nos beijamos com carinho.
Seu gosto era doce e seu lábio aveludado se fundiu ao meu.- E você? O que pretende fazer?
Yoko
- Continuar estudando, e quero conhecer a Disney.- A Disney?
Yoko
- Sim, deve ser uma experiência incrível, e eu quero ir com você.- Mas eu não gosto de parque de diversões.
Yoko
- Não gosta? Mas você gosta de brincar comigo.Ela fez cara de garota levada e mordeu seu próprio lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
ФанфикFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye