Apenas me chame pelo seu nome

4.1K 312 304
                                    


Durante a noite tive um pesadelo que me deixou assustada, seria um sinal de que coisa ruim estava por vir?

Pela manhã entrei no Line e vi uma mensagem da Yoko de Bom dia e conversamos um pouco.
Fazia poucas horas que tínhamos nos visto e eu já estava sentindo a falta dela.
Acordei animada, enfim iríamos para a praia hoje, levaria ela para Phi Phi Island, longe de Chiang Mai, que provavelmente as meninas iriam para lá.

Deixei as minhas malas prontas, e já fui reservando a passagem e o hotel, fui para o salão e quando cheguei lá, avisei a Tanya para que ela pudesse cuidar do Sunny na minha ausência.
Nisso, a Pam chegou próxima a nós e paramos de conversar.

Pam
- Você vai para onde irmã, Faye?

- Paaaaam, você anda muito curiosa sobre minha vida em!

Pam
- Preciso me programar para cuidar do Sunny.

Ela chegou próxima a mim e começou a fazer cócegas.

Pam
- Você vai namorar, fala a verdade?

Fiquei vermelha e tentei me desvencilhar, a Tanya invés de me socorrer começou a rir também.

- ÔÔ Paaaaam!!!

Sai correndo da sala para que ela não me perguntasse mais nada, eu era péssima mentindo para minhas amigas, na verdade, omitindo.

Sai do salão e fui em um café próximo pegar algo para que eu e as meninas do salão pudéssemos beber. Resolvi ligar para a Yoko para saber se estava tudo pronto e ela não me atendeu, provavelmente estaria dormindo ainda, pois ela precisava descansar.

Sentada no balcão esperando ser atendida eu comecei a olhar os lugares que poderíamos visitar na ilha, parecia fantástico, eu já havia ido uma vez, mas há muito tempo e não lembrava dos detalhes, a ilha ficava próxima a Phuket, o lugar que aluguei fica na vila Ton Sai, um lugar charmoso e aconchegante, todo cenário era paradisíaco.
Tive a brilhante ideia de comprar um sex toys, mas na Tailândia era difícil encontrar, exceto se eu tivesse comprado online, em cima da hora provavelmente eu só encontraria no Nana Plaza.
Queria ensinar absolutamente tudo para a Yoko, e proporcionar diversas sensações a ela.

Fiz o pedido e enquanto esperava pensei em enviar uma mensagem para ela, mas não queria demonstrar minha ansiedade.

Enviaria:
"Leve pouca roupa, porque provavelmente a maioria do tempo você não precisará usar nada"

Sim, era uma mensagem provocativa, queria ver a resposta dela ao ver, mas como o pedido ficou pronto rapidamente, acabei me entretendo com outras coisas e não enviei a mensagem, voltei para o salão, deixei o pedido das meninas e parti para o Nana Plaza com o meu café na mão.

Eu e a Lux conhecíamos muito os bares daquela região, famoso por suas stripers, coquetéis famosos, ambiente grotesco e para os religiosos pecaminosos.

Só me sujeitei a ir lá novamente a luz do dia, porque os prazeres, agora queria compartilhar com alguém especial.
Localizei a loja dentro do shopping e a diversidade era tão grande que fiquei até um pouco confusa do que levar, além do constrangimento de comprar esse tipo de coisa pessoalmente, mas eu era uma mulher adulta, e muitas pessoas faziam esse tipo de coisa.
Escolhi alguns itens os quais julguei perfeitos para a noite que eu estava planejando e voltei para o salão.
Antes de sair com o carro no estacionamento até procurei na internet para saber como utilizar um dos itens, não sei se teria coragem de usar, mas acabei comprando.
Se eu me visse nesse exato momento há um tempo eu provavelmente não acreditaria.

Antes de voltar para o salão passei na casa da Yoko, ela não havia me respondido e nem me ligado, estava preocupada, a tarde estava incrível, provavelmente pegaríamos dias de sol perfeitos na praia.

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora