Cheesecake era um ótimo doce, e o Big era um cozinheiro de mão cheia.
Existe um ditado que diz que nem todo dia tem sol, e nem toda sobremesa é Cheescake, assim como nem toda relação é romance.
E o que eu poderia fazer? No fim eu sabia que para ela se tratava somente de sexo.Clubes de trippers, festas, bebidas, ela com seu carro de luxo, com sua beleza e influência era uma armadilha para qualquer homem ou mulher.
Empresária, independente, dona de si e solteira.Mesmo que não fosse, uma hora ela iria enjoar desse jogo, e mais cedo ou mais tarde, sempre apareceria alguém mais interessante do que eu, por esse motivo eu teria que por um fim logo.
Ouvi sua chegada pela comemoração das pessoas da equipe que estavam para o lado de fora da casa, a Marissa ia se levantar, mas eu agarrei em seu braço, pedi a ela para ela não ir por que o Big estava terminando o doce para que pudéssemos experimentar.
Do outro lado do balcão vi a expressão do Big mudar ao ouvir a voz dela e a minha também mudou.
O mais importante era que ele já havia finalizado a receita e estávamos aguardando apenas ficar pronto.Seu cheiro chegou primeiro em mim do que seu corpo, o cheiro da pele dela estava misturada com seu perfume favorito e exalava por todo ambiente, mas havia um cheiro diferente que eu ainda não havia identificado.
Seu cabelo úmido misturado ao âmbar e ao açafrão deixava-a ainda mais sedutora e sensual.Não ousei me virar, primeiro por que não me sustentaria em pé, seu cheiro era tão sedutor, que eu precisava primeiro acalmar meu coração que insistia em bombear mais sangue do que o normal para algumas regiões sensíveis do meu corpo.
Faye
- Sawadee kaa!Marissa
- P'Faye, tudo bem? Pensei que não chegaria a tempo de experimentar o Cheesecake do Big.Faye
- Estava trânsito, mas consegui chegar.Marissa
- Venha, junte-se a nós.Na mesma hora me virei para a Marissa reprovando o convite que ela havia feito.
Faye
- Não gosto de Cheesecake, obrigada.Não esbocei nenhuma reação e aquilo provavelmente a incomodou. Ela perguntou se estava tudo bem comigo e era a pergunta que eu precisava para esfregar suas ações na cara dela.
- Me diz você! Eu estava lá hoje cedo, no horário e no local marcado com todos na Van.
Faye
- Acabei dormindo muito, estava cansada e perdi o horário.Olhei para a Marisa e apertei forte as minhas mãos.
Ela havia visto as fotos da Faye no tal clube pelo meu celular.
Certamente passou a noite com alguma vagabunda e não conseguiu acordar a tempo.Meus dentes estavam semi cerrados e a sensação era de que eu poderia matar alguém a qualquer momento. Só de pensar que ela fazia com outras o que fazia comigo, eu senti a frustração, mas não importava, nenhuma delas fazia como eu, me senti tão suja e tão baixa de em um momento como esse eu pensar nas mãos dela em mim.
Faye
- Yoo, quer ajudar a pegar a minha mala?- Estou ocupada! Pede para alguém, uma das assistentes talvez.
Mesmo com a sensação formigante se construindo no pé do meu estômago eu permaneci como estava.
Faye
- Vamos conversar em algum lugar?- Eu não tenho nada para falar com você.
Faye
- Yoo, por favor!Seu tom de voz agora era pesado e ordenado.
Conhecia bem suas falas sem paciência, a Marissa havia saído da cozinha, mas o Big não e eu não queria ter aquela conversa ali com ela naquele momento, mas para não piorar as coisas eu levantei, peguei suas mãos e a levei para a parte de trás da casa.
Me certifiquei de que não havia ninguém enchi meu peito de dor enquanto a chuva caía e sem rodeios disse a ela que tudo havia terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye