Guarda-Costas

1.3K 190 60
                                    


O cansaço mental ontem a noite foi tão grande que acordei sem ao menos saber como dormimos.
Ao meu lado, no meio da cama completamente espaçosa, ela se mexeu e resmungou.
Seu cheiro floral estava espalhado por todo meu quarto, seu cabelo ainda com as pontas onduladas estavam intactos repousando no travesseiro, me virei e permaneci a observando por um tempo.
Realmente eu havia mudado, em outros tempos, eu jamais dormiria com alguém ao meu lado sem ter feito nada na noite anterior.

Yoko
- É tão bom acordar com você me observando.

Eu não havia reparado que ela havia despertado, porque meus pensamentos estavam profundos, eu queria poder cuidar dela para sempre, reparava em seu cabelo enquanto imaginava eu o cortando, o hidratando e comprando as melhoras roupas e perfumes para ela, meus pensamentos era de tratá-la como uma rainha.

- É como se eu contemplasse um anjo dormindo.

Yoko
- Hummm... mas eu estou descabelada e provavelmente com os olhos inchados.

- Ainda, sim, a pessoa mais linda que eu já vi.

Yoko
- Exagerada!

Ela me abraçou envergonhada e enquanto eu sorria, ultimamente eu havia me tornado uma pessoa um pouco melancólica também, aquela felicidade encheu o canto dos meus olhos de lágrimas e eu tive que segurar a minha emoção. Estava tão grata por encontrar alguém como ela, e mais grata ainda por saber que ela era minha.

Yoko
- P'Mali, estou com fome.

Escutei sua barriga resmungar, então pedi a ela que fosse tomar um banho quente enquanto faria um café especial para nós.
Eu já gostava de cozinhar, mas com ela ali, era mais divertido e especial.

Preparei tudo rapidamente, porque teríamos que ir para a NineStar, assim que ela saiu do banho já trocada, ela se juntou a mim e tomamos nosso café.

Yoko
- Está delicioso.

- Tudo que eu faço, eu faço com amor, mas sabe o que é mais delicioso?

Me aproximei da cadeira dela e a virei para mim, fazendo com que nossas pernas ficassem entrelaçadas, uma de frente a outra.
Sua bochecha corou e ela olhou para baixo envergonhada mais uma vez.
Seu charme era esse constrangimento, como se ela nunca tivesse feito nada comigo e não soubesse do que eu estava falando.

Yoko
- Hum.

- Você!

Ela tornou a olhar para baixo enquanto eu me aproximei ainda mais.

- Estou faminta hoje!

Minha língua passou pelos meus lábios enquanto eu a encarava com tesão.
Eu abri as pernas enquanto ela se levantou, pensei que ela fosse sentar em mim, e até relaxei na cadeira esperando por aquilo, mas ao contrário do que imaginei, ela se curvou enquanto apoiava seu braço direito por entre minhas pernas a apoiando na cadeira, sua mão estava próxima a minha virilha e a única coisa que nos separava era meu moletom cinza, então ela chegou bem próxima ao meu ouvido e com a voz doce disse:

Yoko
- Se você se comportar hoje, você pode matar a sua fome no jantar.

- Não vou conseguir esperar até o jantar, eu quero agora, no café matinal.

Olhei para sua mão entre minhas pernas e ela acompanhou meu olhar, depois se virou para mim.

Yoko
- Você tem certeza que quer trocar um banquete por um café matinal?

Ela aparentou meu sexo e eu me assustei indo para trás, sua mão me apertava enquanto esperava uma resposta, e seu olhar ficou intenso e mortífero enquanto cruzava o meu, completamente embalado de desejo e vontade.
Ela sabia me provocar e fazia isso perfeitamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora