A vergonha estava estampada na minha cara, duas vezes consecutivas eu estava sendo cuidada depois de uma ressaca.
Até que ponto isso estava certo? Eu nunca fui de beber, mas ultimamente isso era o que estava aliviando meus pensamentos.
Eu já estava ficando exausta de tanto perder o controle da minha vida por causa dela.O remédio veio acompanhado de um suco de laranja e a ressaca de uma bela dor de cabeça.
Me ajeitei na cama enquanto ela me olhava.
Seu quarto sempre muito bem arejado, cheiroso e arrumado.Faye
- Falei para você começar a deixar suas roupas por aqui, vai que um dia você precise.Meu rosto deve ter corado, até então, pelo que eu me lembrava, eu estava na porta de casa, acompanhada do Big.
E agora estou aqui em sua cama, passando por esse constrangimento.Faye
- O que foi? Por que está quieta? Lembra de alguma coisa sobre ontem à noite?- Estou com vergonha por esse motivo.
Eu não lembrava de nada, porque para mim era nítida a imagem do portão da minha casa.
E o pior, ela mordeu os lábios como se estivesse lembrando sobre o que havíamos feito ontem à noite.- É verdade isso?
Faye
- Você não lembra? Não está dolorida?- P'Fayeee!!!
Gritei para que ela parasse de falar, o que quer que fosse, eu não estava pronta para ouvir.
E pior que eu realmente estava me sentindo dolorida.
Peguei a almofada e escondi meu rosto.- P'Fayeee, por favor não fala nada!
Ela começou a rir e só então percebi que era brincadeira.
- Não tem graça!
Faye
- Você precisa beber menos.- Você está brava comigo?
Tudo que eu não queria era que ela ficasse brava comigo, me recordo muito bem da noite anterior, onde antes de ir para a tal sessão da Madame Fin com a Lapisara, ela me pediu para não beber muito.
Faye
- Você fez essa mesma pergunta ontem à noite e eu te respondi, você não lembra?- Não, desculpa.
Ela me disse que não estava brava e que apenas ficou preocupada, mas quando foi me buscar, o Big já havia me levado para casa, e como eu estava mal, ela resolveu me trazer para cá.
Não imaginava que eu e o Big pudéssemos ser tão amigos, ele havia realmente cuidado de mim.
Me fiz de desentendida para ver o que ela iria falar.Yoko
- Você me trouxe para cá, para cuidar de mim?Faye
- Bom... é...Ela gaguejou e eu disse que entendia. Não consegui controlar a minha felicidade ao saber disso, era nítido que ela se preocupava comigo.
- Como foi o trabalho ontem?
Faye
- Correu tudo bem no ensaio, pensei que fosse demorar mais, mas deu tudo certo.Yoko
- E por um acaso a Lapisara deu em cima de você?Faye
- Não! Ela foi extremamente profissional.Ela mudou de assunto rapidamente, aquilo ficou na minha mente a noite toda, por esse motivo eu acabei bebendo tanto, então não esqueceria tão facilmente assim.
Queria que ela me contasse mais detalhes, para eu tirar as minhas próprias conclusões. Mas por hora estava tudo bem.Faye
- Esse ensaio serviu para que eu percebesse uma coisa.- O quê?
Faye
- Parece que a minha agenciadora está tramando pelas minhas costas, o cachê que ela iria me repassar é bem inferior ao que a Lapisara vai receber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye