Sentia o sol inundar o ambiente e minhas narinas dilatarem com o cheiro diferente em meu quarto.Yoko
- Faye, acorda, acorda! Chegaremos atrasadas.Abri os olhos e observei a Yoko de pé na beira da cama.
- O que você está fazendo aí parada?
Yoko
- Precisamos levantar para não chegarmos atrasadas, eu já tomei um banho e acabei colocando a mesma roupa, você me leva para casa para eu trocar?- Claro, espera um minuto.
Eu a puxei para mim e dei um abraço de bom dia, antes de levantar da cama.
Ela como sempre aparentava estar constrangida, ainda mais depois de ontem.Fui para o banho e enquanto a água escorria pelo meu corpo eu senti o gosto dela, aquilo me consumiu, minha vontade era bater uma ali mesmo, mas poderíamos nos atrasar, e eu havia prometido para o Diretor que isso não aconteceria novamente.
Então saí do chuveiro e me arrumei rapidamente.Pelo visto, ela estava na sala brincando com o Sunny enquanto me esperava.
Como íamos passar na casa dela antes de ir para o estúdio, comeríamos em algum lugar no caminho, ou na cafeteria em frente ao estúdio.Passamos na casa da Yoko, eu aguardei no carro enquanto ela trocava de roupa, acabou sendo mais rápido do que imaginei.
Chegamos na cafeteria e eu pedi um expresso e ela um Cappuccino, enquanto comíamos toquei no assunto sobre ontem.- Como você está se sentindo?
Yoko
- Como assim?- Depois de ontem, o que achou? Como você está?
Ela me olhou constrangida, mas ainda, sim, estava aparentemente mais a vontade do que nos outros dias.
Yoko
- Eu me sinto bem, eu não esperava aquilo, não esperava que fosse bom, não sei como reagir agora, como devemos levar o que aconteceu?- Eu não queria que as pessoas soubessem sobre nós, eu sempre fui muito reservada, e eu tenho medo por você, medo de te afetarem com mentiras, fofocas ou joguinhos.
Yoko
- Tudo bem, eu concordo! Para os outros nada nunca aconteceu.- Mas e para nós?
Escutei um barulho de celular tocando, mas não pensei que fosse o meu.
Yoko
- Você não vai atender?- Só um minuto!
Agenciadora ligando...
- Sawadee Ka!- Sawadee Ka!
Agenciadora
- Faye, a gravação do clipe está marcada para hoje às 18:30 ok.- Ainda bem que você ligou, eu havia esquecido, deixei a agenda uma bagunça por conta do final de semana.
Agenciadora
- Tudo bem, não tem problema! Vou te enviar o endereço, não esquece.- Ok.
Finalizei a ligação e a Yoko já havia terminado o café, tínhamos que ir para o estúdio, se não chagaríamos atrasadas, eu sei que aquela ligação acabou nos cortando, mas ainda assim, eu queria saber sobre o "e nós?"
Estávamos atrasadas, então apenas pegamos nossas coisas e atravessamos a rua.
Ficando assim, uma conversa inacabada.
O dia estava sendo produtivo e bastante cansativo, até pelo fato de não termos dormido direito, então eu estava com muito sono e exausta, queria ter feito mais esforço físico ontem à noite, mas entendo que teria que ser no tempo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanficFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye