Eu estava terminando de retirar a maquiagem quando a Marissa veio correndo pelo corredor e comentou comigo que havia convidado a Faye para ir ao restaurante. Fiquei animada, eu gostava da energia dela e da proteção, era incrível a sensação de quando estávamos juntas, ela me protegia e cuidava de mim de uma maneira única.Chegamos no restaurante e já pedimos cerveja Chang, eu e as meninas nos identificamos uma com a outra logo de primeira, acho que por esse motivo tudo estava fluindo no set de filmagens.
Já era por volta das 19:30hrs e a Faye não tinha chegado ainda, ela falou para a Marissa que viria, prefiro acreditar que sim, e me agarrar a isso.
Eu e as meninas continuamos bebendo e nos divertindo, já passava das 20:00hrs quando observei a Faye entrando pela porta do restaurante acompanhada de uma mulher alta, de Chanel e com mechas no cabelo, ela aparentava ter a mesma idade que ela.
Intimamente eu pensei comigo, quem é ela e o que faz aqui? Não é justo, era para sermos somente nós.
Tentei disfarçar a cara de que algo não estava me agradando, mas é difícil esse alto controle.
Ela apresentou a mulher como sua sócia no salão, mas elas pareciam muito mais que isso, pareceriam intimas, percebi que a Ploy estava curiosa a respeito da tal amiga dela, e vi que a Faye se afastou de nós, e foi em direção ao bar do restaurante, e então eu fui atrás, talvez esse seria o momento ideal para perguntar quem era aquela mulher já que ela estava sozinha.
Me encostei no bar e observei ela fazendo o pedido, ao olhá-la eu senti uma sede enorme, a minha boca ficou seca, e eu lembrei das sensações que eu havia sentido com o travesseiro, olhei para as mãos dela no balcão e então senti uma vergonha tremenda, como se eu estivesse fazendo algo de errado, então ouvi-la pedir um drink ao garçom e acabei pedindo o mesmo, eu estava tão nervosa que transferi a tensão do nervosismo para as minhas pernas.
Eu não consegui pensar em nenhum assunto para falar com ela, e acabei falando a primeira coisa que me veio a cabeça, falei que ela não deveria beber, pois estava dirigindo, e aproveitei a oportunidade para saber mais sobre aquela mulher que veio com ela, queria saber se elas iriam voltar juntas, e se ela a levaria para casa como havia feito comigo.
Então perguntei se era ela quem iria dirigir, ou à amiga.E para a minha tristeza, ela havia vindo para o restaurante com ela, então teria que levá-la embora também.
Provavelmente deve ter ficado nítido a minha vergonha e a cara de decepção quando ela me disse isso, então aproveitei parar virar de uma só vez o drink que o garçom havia nos servido, e para não ficar tão constrangedor aquele momento, eu mudei de assunto, comentei que eu achava que ela nem viria mais, pois havia demorado, e ela disse que não havia sido intencional e que estava resolvendo umas coisas pessoais, foi então que perguntei se ela costumava trazer as coisas pessoais para o trabalho, dando ênfase na tal mulher que ela havia trago.
Não era certo ela estar ali, pensei que a Faye me levaria para casa hoje, mas no final, ela iria levar outra.
Estava pensando como uma garota mimada, eu mal entendia meus sentimentos, eu só queria poder ficar perto dela, poder me sentir protegida.
Enquanto eu pensava essas coisas, ela permaneceu plena me olhando como se não tivesse entendido a minha pergunta, e então a Marissa chegou até nós, e comentou que os meninos da mesa ao lado gostariam de dançar com a gente.
Depois do efeito do drink eu acabei deixando a Faye para trás e segui a Marissa, estava querendo esquecer a imagem dela chegando com outra mulher no restaurante e queria esquecer que ela a levaria para a casa essa noite, dancei pela pista e me joguei, imaginando que a qualquer momento ela chegaria por trás com aquelas mãos grandes, fortes, cheias de veias, e me encaixaria no corpo dela, como eu desejava aquilo, mas ao contrário disso eu senti alguém do meu tamanho tentando encostar em mim, e enquanto isso eu ia tentando me esquivar indo para o lado da Marissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanficFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye