Imaginei que a Faye acordaria exausta, afinal, ontem a noite não ficamos juntas, porque ela me disse que teria um trabalho para fazer, acho que era algo sobre um clipe de uma música que ela havia gravado.
Achava incrível que ela fazia um pouco de tudo, atuava, cantava, cortava o cabelo, cozinhava, e chupava com perfeição.Ao pensar isso senti meu estômago ficando vazio e senti um pouco de vergonha, mas se tratando da Faye, esse era sempre os sintomas.
Resolvi fazer uma surpresa e ir na casa dela, logo pela manhã, poderíamos tomar café juntas. Eu estava disposta a responder à pergunta que ela havia feito.Ao chegar lá a Tanya me atendeu e abriu a porta, me subiu um nervoso tão grande, fiquei alguns segundos sem ar tentando processar o que significava aquilo.
O que ela estava fazendo na casa da Faye logo pela manhã? E com os cabelos molhados?
Tudo bem que elas são amigas, mas elas estavam sozinhas ontem e dormiram juntas?
Como ela pode ter trago essa mulher, uma vez que ela não teria tempo para nós ontem?
Havia camiseta jogada no abajur, taça quebrada no chão, inúmeras garrafas de cerveja em cima da mesa, no sofá e no chão, papel de comida, estava uma nojeira tudo aquilo.Perguntei cinicamente para a mulher a minha frente.
- A noite foi boa pelo visto?
Tanya
- Sim! Nos divertimos.- Bom saber! Vou indo então, obrigada.
Tanya
- Espera, Yoko, você não veio para ver a Faye?- Sim, mas não era nada importante.
Avistei a Faye vindo, e senti a minha expressão ficando ainda mais tensa, senti vontade de chorar, mas me segurei.
Minhas mãos estavam tremendo, então coloquei as no bolso da minha calça.
Ela abriu um sorriso como se não tivesse acontecido nada de mais.
A casa dela estava revirada, ela também estava com o cabelo molhado, eu não era tonta, como ela pode fazer aquilo comigo?
Duas noites atrás estávamos dormindo juntas e agora ela estava fazendo orgia com outra.Faye
- Sawadee Ka! Acabei de te mandar mensagem, ia passar lá para irmos juntas ao estúdio.Ela teve a audácia de vir em minha direção para me abraçar, então eu me esquivei indo para trás.
Tanya
- Bom, Faye, passa no salão depois das gravações, a gente precisa acertar aquele contrato.Faye
- Você já vai?Ouvir a voz dela falando que ia embora me fez sentir ranço, como eu pude ser tão estupida?
Faye
- Tudo bem, a gente se vê!Ouvi o barulho da porta atrás de mim e a minha vontade era de fazer o mesmo, realmente aquela casa era um abatedouro.
Faye
- Está tudo bem? Que surpresa te ver aqui.- Vim te dizer que tudo isso foi um erro! Eu não sei o que tivemos, mas eu não desejo mais, eu não gosto disso, não gostei, e não gosto de mulheres!
Sabia que aquelas palavras iriam feri-la, mas ela me feriu primeiro, falou que eu poderia confiar nela e fez isso comigo, trouxe outra mulher para dormir com ela, me deu esperanças de algo ilusório, eu sabia que ela era muito para mim, mas quis acreditar que ela jamais faria isso, não escutei o que a Marissa havia me dito e ignorei todos os sinais de que ela não valia nada e olha onde estou.
Segurando as minhas lagrimas para não ser machucada mais ainda, criarei uma proteção contra ela, irei me blindar de qualquer sentimento ou sensações que eu venha sentir daqui para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanficFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye